Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMORISTA NA UTI

Luta de Paulo Gustavo contra Covid-19 ganha destaque no Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gustavo em matéria exibida no Jornal Nacional em 3 de abril de 2021

Paulo Gustavo em matéria exibida no Jornal Nacional neste sábado (3); ator internado com Covid-19 no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 21h46

A luta de Paulo Gustavo contra a Covid-19 ganhou destaque no Jornal Nacional, da Globo, neste sábado (3). O telejornal noticiou a piora do estado de saúde do artista, que está internado desde 13 de março no Hospital CopaStar, da Rede D'Or, no Rio de Janeiro. "Amigos, parentes e fãs do ator estão fazendo uma corrente nas redes sociais pela melhora dele", iniciou Flávio Fachel.

A reportagem destacou que o humorista de 42 anos está intubado há 14 dias e chegou a apresentar melhoras de acordo com três boletins médicos divulgados. No entanto, a piora no quadro aconteceu na sexta-feira (2).

Desde ontem, Gustavo está ligado a uma máquina que o ajuda a respirar. O Jornal Nacional explicou o tratamento chamado de terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) e mostrou um aparelho semelhante ao que está sendo usado no ator.

O repórter Chico Regueira deu mais informações sobre o estado de saúde do comediante em frente ao hospital CopaStar. O profissional evidenciou a rede de solidariedade que se formou desejando a recuperação do artista.

Jornal Nacional mostra aparelho usado na terapia Ecmo, que ajuda pacientes a respirarem melhor

Mensagens de apoio de Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, Mônica Martelli, Isis Valverde e Elza Soares foram exibidas na reportagem.

Regueira salientou também os apelos de Déa Lúcia e Júlio Marcos, pais de Gustavo. O desabafo de Thales Bretas, marido do humorista, foi lido no Jornal Nacional. Os dois são pais de gêmeos Gael e Romeu, de um ano e oito meses.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a piora de Gustavo. "Estou chorando vendo a reportagem", confessou Steffany Ingrid. "Passando uma matéria sobre Paulo Gustavo no JN. Coração aperta demais", escreveu Ana Karine. "Que o ator, que está em situação muito difícil, se recupere o mais rápido possível", desejou Luan Rio.

Confira reações de internautas no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.