Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Jojo Todynho assume namoro com jogador de futebol: 'Não botem olho gordo'

WEBERT BELECIO/AGNEWS

Jojo Todynho em live no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, em março

Jojo Todynho em live no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, em março; campeã de A Fazenda 12 apaixonada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 18h22

Jojo Todynho assumiu o namoro com o jogador de futebol Polidoro Júnior, do São Caetano. A campeã de A Fazenda 12, da Record, disse estar apaixonada pelo zagueiro e fez uma solicitação inusitada em suas redes sociais. "Peço a vocês que não botem olho gordo", disparou.

A cantora de 24 anos deu detalhes do romance via ferramenta Stories em seu Instagram após especulações do namoro e depois de Júnior confirmar o affair para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado (3).

"Estamos nos conhecendo melhor, sim, e isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo. A conversa fluiu e rolou. Ela já até esteve duas vezes na minha casa e tivemos outros encontros", disse ele.

Após isso, Jojo foi às redes falar sobre o relacionamento. Inicialmente, ela admitiu que não gosta de divulgar sua vida pessoal. "Acho que ela só diz respeito e só cabe a mim. Se eu quiser me manifestar, irei postar e falar. Eu não falo e nunca me expus com ninguém na mídia porque não gosto. Já tive casos com empresário, jogador, ator, músico e eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber", iniciou.

Polidoro Júnior e Jojo Todynho: paixão da cantora

"Hoje, na internet, as pessoas se sentem e acham no direito de te cobrar foto e posicionamento quando você termina com a pessoa. Ou ficam especulando coisas e se acham no direito de atacar as pessoas. Por isso, não exponho minha família. Toda vez que sai uma nota negativa, eu falo para a minha família não comentar ou se meter porque, infelizmente, a internet é cruel", lamentou.

Por causa da repercussão de seu romance, Jojo admitiu que se sentiu pressionada a falar sobre Júnior. "É muito ruim quando você é obrigada a ter que se expor. É foda. Como não sou uma pessoa muito paciente, acabo me estressando muito fácil. Mas vou falar", disse.

"Conheci o Júnior e me apaixonei. Foi depois que eu saí de A Fazenda. A pessoa que eu falava lá dentro, que era o dono do meu coração, é outra pessoa. [Alguém] Totalmente diferente", relembrou.

"Enfim, eu realmente estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa, e eu me apaixonei por ele. Não só por ele, pela família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O que vai acontecer? O futuro a Deus pertence. E é isso (risos)", declarou.

A funkeira não escondeu que abriu o jogo sobre o jogador de futebol após a história repercutir nas redes sociais. "Estou pegando fogo por dentro. Mas é o que acontece quando as pessoas nem te perguntam se você quer ser exposta. Elas te expõem sem o mínimo critério a respeito. Mas tudo bem", desabafou.

"Tentei ser curta e reta. Peço a vocês que não botem olho gordo. Se tiver dúvida de alguma coisa, me procura e me pergunta porque não tenho problema nenhum em falar da minha vida. Só não invada o espaço dos outros", finalizou.

Veja vídeos de Jojo Todynho no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.