CORONAVÍRUS
REPRODUÇÃO/TWITTER
Mariah Carey fez piada nas redes sociais para conscientizar sobre fake news contra vacina antiCovid
Mariah Carey tirou onda com as teorias de conspiração sobre supostos efeitos colaterais da vacina contra Covid-19 ao tomar a primeira dose do imunizante neste sábado (3). Em vez de virar um jacaré, a cantora brincou que a substância aumentou subitamente a sua extensão vocal --com direito a transformar o grito diante da agulhada em um falsete.
Aos 52 anos, a artista compareceu a um posto de vacinação em Nova York, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo nas redes sociais zoando as inúmeras notícias falsas sobre pessoas que morreram ou ficaram em estado grave após a imunização. "Eu sei que existem alguns rumores por aí, mas eu estou animada e nervosa para receber a vacina", diz.
Com uma máscara preta e óculos escuros, ela zoou que estava disfarçada para não chamar a atenção dos enfermeiros. "Eu só quero encorajar as pessoas a continuarem a salvo, porque estamos nessa batalha juntos. Então vamos lá", acrescentou a intérprete.
Ela ainda brincou com as fofocas sobre o seu temperamento e de que gostava apenas de ser fotografada a partir do lado direito, por ser o seu melhor e mais fotogênico ângulo.
Mariah soltou um grito logo que a agulha penetrou o seu braço, transformando o barulho em um melisma. "É só a primeira parte. Viu, eu provei o meu ponto de vista. Não me transformei em um vampiro. Então eu encorajo vocês a fazer o possível, porque estamos todos juntos nesta", continuou.
O vídeo foi publicado em sua conta oficial no Twitter com a legenda "efeito colateral da vacina: G6", em referência à nota musical considerada de difícil alcance por exigir que o cantor atinja regiões muito altas com sua voz.
Confira o vídeo de Mariah Carey no Twitter:
Vaccine side effect: G6 🎵 pic.twitter.com/YcQBpgSCRH
— Mariah Carey (@MariahCarey) April 3, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coronavírus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.