Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Virou jacaré? Mariah Carey surpreende fãs com 'efeito colateral' da vacina contra Covid

REPRODUÇÃO/TWITTER

A cantora Mariah Carey com um fone de ouvido do tipo headseat, ela está de preto em frente a um microfone de formato redondo

Mariah Carey fez piada nas redes sociais para conscientizar sobre fake news contra vacina antiCovid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 20h44

Mariah Carey tirou onda com as teorias de conspiração sobre supostos efeitos colaterais da vacina contra Covid-19 ao tomar a primeira dose do imunizante neste sábado (3). Em vez de virar um jacaré, a cantora brincou que a substância aumentou subitamente a sua extensão vocal --com direito a transformar o grito diante da agulhada em um falsete.

Aos 52 anos, a artista compareceu a um posto de vacinação em Nova York, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo nas redes sociais zoando as inúmeras notícias falsas sobre pessoas que morreram ou ficaram em estado grave após a imunização. "Eu sei que existem alguns rumores por aí, mas eu estou animada e nervosa para receber a vacina", diz.

Com uma máscara preta e óculos escuros, ela zoou que estava disfarçada para não chamar a atenção dos enfermeiros. "Eu só quero encorajar as pessoas a continuarem a salvo, porque estamos nessa batalha juntos. Então vamos lá", acrescentou a intérprete.

Ela ainda brincou com as fofocas sobre o seu temperamento e de que gostava apenas de ser fotografada a partir do lado direito, por ser o seu melhor e mais fotogênico ângulo.

Mariah soltou um grito logo que a agulha penetrou o seu braço, transformando o barulho em um melisma. "É só a primeira parte. Viu, eu provei o meu ponto de vista. Não me transformei em um vampiro. Então eu encorajo vocês a fazer o possível, porque estamos todos juntos nesta", continuou.

O vídeo foi publicado em sua conta oficial no Twitter com a legenda "efeito colateral da vacina: G6", em referência à nota musical considerada de difícil alcance por exigir que o cantor atinja regiões muito altas com sua voz.

Confira o vídeo de Mariah Carey no Twitter:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas