TROCADO POR ANDRE MARQUES
Reprodução/YouTube
Marcos Mion participou da estreia do podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie neste sábado (3)
Marcos Mion abriu o jogo sobre o fato de não ter sido confirmado como apresentador do No Limite, apesar de ter sido apontado por diversas fontes como o nome mais cotado para o posto. Segundo o ex-comandante de A Fazenda, até ele ficou decepcionado com a decisão da Globo de escolher Andre Marques. "Também achei que eu ia", reconheceu.
A confissão aconteceu neste sábado (3), durante conversa com Lucas Selfie na estreia do podcast Lavando a Roupa. Ao final do programa, depois de mais de uma hora de conversa, o ex-peão questionou sobre o futuro de Mion na TV, pois achou que o público poderia conferi-lo à frente do No Limite.
"Eu achei também, viu? (risos). Na verdade eu e todo mundo, todos achamos", admitiu. "Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber", desconversou o apresentador.
Apesar de ter sido demitido da Record em janeiro, pouco mais de um mês depois do fim de A Fazenda 12, Mion precisa cumprir um vínculo de "aviso-prévio" que dura três meses e acaba em abril --o No Limite estreia em 11 de maio.
"As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no No Limite, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas. Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso. E isso chega nas pessoas e elas retribuem com carinho", agradeceu Mion.
Ele não descarta um acordo com a Globo a partir do próximo mês, depois de encerrar o vínculo com a Record de maneira definitiva. "Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo", pediu ele.
Assista à entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.