Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Thales Bretas

Marido de Paulo Gustavo desabafa após piora do ator: 'Vivendo dias difíceis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas aparecem abraçados em uma praia em foto publicada no Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto publicada no Instagram; marido falou sobre quadro do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 12h22

Thales Bretas fez um desabafo no Instagram após a piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo, que segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covid-19. "Estou vivendo dias difíceis. Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet", escreveu o médico na noite de sexta (2).

Ele compartilhou uma foto do humorista com os filhos do casal, Romeu e Gael. "Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", continuou Bretas.

"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", pediu ele. "Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", encerrou.

O médico ainda compartilhou o boletim médico com o estado do marido. Paulo Gustavo apresentou um agravamento de seu quadro clínico e precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo).

"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", informou o hospital.

Pai do comediante, Julio Marcos também pediu orações para o filho por meio das redes sociais. "Está enfrentando uma árdua e dolorosa luta", disse ele.

O ator está internado desde 13 de março, tendo sido intubado no último dia 21. Por sofrer de asma, uma doença respiratória, ele faz parte do grupo de risco do coronavírus.

Confira a publicação de Thales:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas