Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA RESOLVIDA

Ludmilla bateu em Pocah? Entenda a briga por música que rolou antes do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ludmilla e Pocah na festa do BBB21, da Globo

Ludmilla foi a atração da festa do BBB21 neste sábado (3); Pocah reagiu com felicidade ao ver a ex-rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 18h18
Atualizado em 3/4/2021 - 23h27

Atração da festa do BBB21 neste sábado (3), Ludmilla reencontrou uma velha conhecida ao se apresentar no reality da Globo: Pocah. A técnica do The Voice+ chegou a bater na funkeira em uma briga que aconteceu há nove anos, na época do lançamento da música Recalcada. Mas as duas já superaram os problemas e têm uma boa relação, tanto que Pocah comemorou quando a viu na casa.

Ludmilla começou a festa do BBB21 com o hit Fala Mal de Mim, que foi cantado com entusiasmo pela confinada. A ex-MC Pocahontas também se acabou na pista de dança e chamou a amiga de "gostosa".

A treta aconteceu porque elas tinham contrato com o mesmo escritório musical quando estavam em início de carreira. A confusão entre as cantoras começou quando a gravadora decidir dar uma música escrita por Pocah para Ludmilla gravar. Só que a atual participante do BBB21 não sabia dessa decisão e acabou lançando a canção antes de Lud, em 2012.

A mulher de Brunna Gonçalves, então, decidiu tirar satisfação. "[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue", explicou Ludmilla, acreditando que Pocah teria passado a perna nela.

"Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo", detalhou a artista em entrevista ao The Noite, em 2014.

A técnica do The Voice+ fez a sua versão de Recalcada, mas a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. Apesar de a web sempre resgatar a treta, a própria funkeira que está confinada no reality da Globo já afirmou que não tem mais problemas com a antiga rival.

Veja a abertura do show de Lud no BBB21, com a reação de Pocah:

Pocah e Ludmilla sem brigas

"Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos", explicou Pocah em 2019. "Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira", afirmou a funkeira, informando que as duas já haviam se resolvido.

"Hoje somos maduras para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", declarou a sister. No ano passado, inclusive, Pocah foi uma das atrações do SóTocaTop Verão, que era apresentado por Ludmilla.

Neste sábado (3), o momento foi usado pela equipe da sister para reforçar que as duas não têm qualquer tipo de problema ou rivalidade atualmente.

"Rivalidade feminina? Aqui não. Hoje tem show da Ludmilla no BBB, e você tem duas opções: se jogar e curtir a festa com esse showzaço ou ficar criando historinha de rivalidade feminina pra alimentar seu ego e seus likes. E aí, qual você escolhe?", provocou o perfil da confinada.

No vídeo do post, aparecem vários momentos de Pocah dançando e cantando as músicas de Ludmilla no BBB21, além de tuítes que ela fez exaltando a agora amiga antes de entrar no reality da Globo. Veja abaixo:


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?