Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTUBADO NO RJ

Pai de Paulo Gustavo pede orações para o filho com Covid-19: 'Árdua e dolorosa luta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo em publicidade para o Instagram

Paulo Gustavo em publicidade para o Instagram; humorista está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 15h45

Pai de Paulo Gustavo, Julio Marcos pediu orações para o filho que segue internado e em tratamento contra Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. O humorista está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Está enfrentando uma árdua e dolorosa luta", disse nesta sexta-feira (2).

O ator de Minha Mãe É Uma Peça está internado desde 13 de março, tendo sido intubado em 21 de março. Três dias depois, ele começou a apresentar melhora em seu quadro, e, desde então, tem demonstrado evolução em seu estado. Por sofrer de asma, uma doença respiratória, ele faz parte do grupo de risco.

Em seu Instagram, Marcos solicitou uma corrente de orações para seus seguidores. "Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé. Por isso, nesse domingo de Páscoa abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18h, um horário muito forte num dia muito especial", iniciou.

"Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia. Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos, e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha", continuou.

De acordo com o último boletim médico, Paulo apresentou nova melhora na quinta-feira (1º). Ele "apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada".

"A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", informou o comunicado.

Em um pedido final, o pai do humorista reforçou o pedido de orações em sua rede social. "Nosso amigo vai receber essa bênção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo. Um beijo carinhoso no coração de cada um de vocês", finalizou.

Veja publicação de Julio Marcos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.