Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio nas redes: 'Não posso andar na rua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Luísa Sonza durante participação no Encontro

Luísa Sonza em participação no Encontro; cantora falou sobre os ataques de ódio nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 11h45

Luísa Sonza desabafou sobre os ataques de ódio que tem sofrido nas redes sociais durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (11). A cantora confessou que sempre lidou as críticas na web, mas as coisas se intensificaram após o divórcio de Whindersson Nunes. "Não posso andar na rua", relatou a loira.

"Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura", admitiu ela. "Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade muito grande", comentou Fátima Bernardes.

"Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou", contou Luísa, que chegou a ficar um mês afastada das redes sociais antes do lançamento de seu novo álbum. "Foi uma fuga, eu me vi sem saída", desabafou.

A apresentadora, então, perguntou se a cantora conseguia olhar as reações nas redes sociais e não responder de imediato. "A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando", respondeu a loira.

Luísa ainda disse que é conflitante a sensação de "odiar" a internet sendo que sua carreira foi impulsionada pelas redes sociais e afirmou que iria parar de mentir sobre estar bem. "Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar [bem]", declarou.

Confira abaixo um trecho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.