Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Em Ti Ti Ti, Clotilde descobre golpe da barriga de Gabi: 'Imbecilidade tem limite'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clotilde (Juliana Alves) está furiosa no quarto de Gabi (Carolina Oliveira) com cena de Ti Ti Ti

Gabi (Carolina Oliveira) será desmascarada por Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 11h07

Gabi (Carolina Oliveira) será desmascarada por Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti. A madame descobrirá que a jovem perdeu o bebê e seguiu com o golpe da barriga para continuar casada com Pedro (Marco Pigossi). "Imbecilidade tem limite", disparará a mulher de Jacques Leclair (Alexandre Borges) no folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo. 

A farsa virá à tona nos próximos capítulos da reprise. Desatenta, Gabi será flagrada pela madrasta do "boy lixo" com um absorvente. "O que que você tá fazendo aqui?", questionará a filha de Marta (Dira Paes). "Você não está grávida coisa nenhuma. Responde, garota. Essa sua gravidez é mentira, não é?", rebaterá a megera.

A mocinha começará a chorar: "Não, eu estava grávida, mas aí eu perdi o bebê umas semanas atrás". A companheira de Jacques Leclair perguntará o motivo de ela não ter contado nada para ninguém. "Eu queria que o Pedro se apaixonasse por mim", admitirá Gabi. "Ia usar uma barriga postiça, pelo amor de Deus. Imbecilidade tem limite", ironizará Clotilde.

A jovem admitirá que levaria a farsa até o playboy começar a gostar dela de verdade. "Sabe quanto isso vai acontecer? Nunca. Porque ninguém gosta de uma pessoa, ama uma pessoa que não tem um pingo de dignidade", debochará a rival de Jaqueline (Claudia Raia).

"Eu vou fazer o Pedro me amar, eu tenho certeza", prometerá a menina. "Hoje? Amanhã? O relógio está correndo. E logo alguém vai perceber o que é óbvio", comentará a ex-secretária, que acrescentará: "É só uma questão de dias e essa família vai saber que você não está grávida. E quando todos souberem que você é uma mentirosa, aí sim você vai ser escorraçada como se deve". A filha de Marta acabará aos prantos com a ameaça.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.