Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAREM!'

Após morte de filho do Whindersson, Luísa Sonza é atacada e tem crise de choro

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Luísa Sonza aos prantos nos Stories do Instagram

Luísa Sonza chora durante desabafo; cantora foi atacada após morte do filho do ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 16h49

Após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza passou a receber uma nova onda de ataques digitais. Nesta segunda-feira (31), a artista chegou a ser responsabilizada pela morte da criança e teve uma crise de choro com os comentários negativos: "Pelo amor de Deus, parem!", implorou.

"Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", desabafou ela nos Stories do Instagram. No entanto, os vídeos foram apagados em seguida e viralizaram nas redes sociais.

Após o início dos ataques, os comentários no perfil de Luísa foram desativados, e as críticas foram ocultadas. Por causa das reações negativas, o nome da cantora entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com mensagens de apoio dos fãs.

"Gente, deixem a menina em paz, por favor. Ela não tem culpa da morte do filho do Whindersson. Vamos ter mais empatia", disse Matheus Rodrigues na rede social.

Whindersson e Luísa anunciaram o término do casamento em abril de 2020. Desde então, a artista recebe ataques por supostamente ter traído o humorista com o cantor Vitão, o que já foi negado por todos os envolvidos.

Confira o vídeo e alguns tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.