Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADO

Após pedir café com Ana Maria Braga, Mion irá ao Encontro com Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/YOUTUBE

Montagem de fotos com Ana Maria Braga, Marcos Mion e Fátima Bernardes

Ana Maria Braga, Marcos Mion e Fátima Bernardes em registros nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 11h14

Contratado pela Globo para assumir o Caldeirão a partir de 4 de setembro, Marcos Mion já tem data para aparecer na nova emissora. O apresentador será convidado do Encontro com Fátima Bernardes na sexta-feira (13). Nas redes sociais, no entanto, o ex-Record havia pedido para tomar café com Ana Maria Braga.

A informação sobre a primeira aparição oficial de Mion na Globo após ser anunciado como substituto de Luciano Huck foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O novo funcionário da emissora conversará sobre o desafio de assumir as tardes de sábado com Fátima.

Mas, na madrugada desta quarta (11), o comunicador tinha deixado clara sua intenção de participar do Mais Você. No Twitter, um usuário identificado como Maranhense raro escreveu: "Cadê a Ana Maria Braga que não chamou Marcos Mion pra tomar café no Mais Você ainda?".

O ex-apresentador de A Fazenda repostou a publicação. "Cadê, Ana Maria Braga? Me convida Namaria!", pediu ele. Confira a postagem:

Marcos Mion teve sua primeira reunião com diretores da emissora na terça (10). O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, compartilhou o registro com seus seguidores e brincou com o título do programa. "Caldeirada do Mion", escreveu ele. O apresentador é famoso por fazer trocadilhos com nomes de pessoas e das atrações por que passa. Em um vídeo publicado nos Stories, o ex-MTV comemorou a nova fase e abraçou o diretor da emissora.

Como tem menos de três semanas para colocar o novo Caldeirão no ar, a Globo fez algumas concessões para Mion. O apresentador recebeu o aval da emissora para reciclar um quadro que o acompanha desde a época da MTV, na qual ele fica em frente a um chroma-key e comenta cenas ou clipes divertidos. No novo programa, o formato se chamará Isso a Globo Mostra. 

A atração também terá outros quadros inéditos. No Essa Você Sabe, os convidados terão que adivinhar a música apenas pela melodia. E o Tem ou Não Tem voltará repaginado, agora com celebridades entre seus participantes.

Marcos Mion assumirá o Caldeirão em 4 de setembro para ocupar o lugar de Luciano Huck, que passará a ser o comandante do Domingão no dia seguinte.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.