Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

Nos Tempos do Imperador: Condessa de Barral enrola Tonico e salva a vida de Jorge

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) aborda carruagem da condessa de Barral (Mariana Ximenes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) será enrolado pela condessa de Barral (Mariana Ximenes) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 9h05

Esperta, Luísa (Mariana Ximenes) conseguirá enganar Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral esconderá Jorge (Michel Gomes) em sua carruagem durante a viagem que fará para o Rio de Janeiro. No caminho, eles serão abordados pelo vilão da novela das seis da Globo. Defensora do abolicionismo, ela apresentará um documento falso ao malvado e salvará a vida do ex-escravo.

Acusado injustamente de ser o assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), que também é seu pai, Jorge começou a ser perseguido pelo irmão. No capítulo desta quarta -feira (11), o mau-caráter flagrará o jovem com Luísa e revistará a carruagem da condessa.

"E esse aí? Não lembro dele de sua senzala. Por acaso se chama Jorge?", questionará Tonico. A nobre, porém, apresentará um falso documento com outro nome. "Este é o Samuel. Está conosco há muitos anos. Foi alforriado pelo meu pai, mas preferiu continuar trabalhando no nosso engenho", afirmará a condessa.

Após enganar o vilão, os dois seguirão rumo ao Rio de Janeiro, onde ela se apresentará para a família de dom Pedro 2º (Selton Mello). Já Jorge tentará uma vida nova com a identidade de Samuel e buscará pela irmã.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.