Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RENSGA HITS!

Deborah Secco e Fabiana Karla vão agenciar sertanejas em série do Globoplay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Deborah Secco (à esq.) e Fabiana Karla

Deborah Secco e Fabiana Karla em fotos do Instagram; atrizes protagonizarão série do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 8h43
Atualizado em 13/8/2021 - 7h42

Deborah Secco e Fabiana Karla serão as protagonistas de Rensga Hits!, nova série do Globoplay. As atrizes viverão as empresárias de cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o tema central da trama será a indústria da música sertaneja. A produção já está em desenvolvimento pela plataforma de streaming, mas ainda não tem nenhuma data prevista de estreia. Músicas originais vão ser compostas para a série.

Maurício Destri também está no elenco e viverá Enzo, o príncipe da sofrência, par da cantora Raíssa (Alice Wegmann). O ator, que estava escalado para compor o triângulo com Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão, deixou a novela para fazer a série no streaming.

No último domingo (8), quando foi jurada da Super Dança dos Famosos, Deborah já havia adiantado para Tiago Leifert que estava trabalhando em um novo projeto do Globoplay, mas não sabia ainda se poderia dar mais detalhes.

A atriz foi uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, novela das sete que acabou em julho deste ano. Os capítulos, no entanto, já haviam sido gravados todos no ano passado após a pausa ocasionada pela pandemia da Covid-19. Por causa dos protocolos de segurança, o folhetim precisou ser encurtado.

Fabiana fez sua última novela em 2019, quando atuou em Verão 90. A artista passou a apresentar o Se Joga no ano seguinte, mas não voltou para o programa após a estreia do novo formato aos sábados. 

A última novela de Alice foi Órfãos da Terra, também em 2019. Lorena, por sua vez, fez participações especiais em séries como Homens?, Cine Holliúdy e Filhas de Eva, além de ter atuado em alguns capítulos de Malhação - Vidas Brasileiras (2018). 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas