Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O TEASER

Série da Netflix baseada em HQ, O Legado de Júpiter ganha data de estreia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Logo da série O Legado de Júpiter que estreia na Netflix dia 7 de maio

Série baseada nas histórias em quadrinhos de Frank Quitely e Mark Millar estreia na Netflix 7 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 15h52

O Legado de Júpiter, nova série de super-heróis da Netflix, teve sua data de estreia anunciada para 7 de maio. A atração, inspirada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, gira em torno de uma segunda geração de heróis, que tentam seguir as carreiras lendárias de seus pais e querem mostrar seu valor.

A história foi originalmente publicada em 2013, nos Estados Unidos, e será mais uma obra de Mark Millar adaptada para o audiovisual --ele também é criador de Kick-ass (2010) e Kingsman (2021).

A trama de O Legado de Júpiter mostra a primeira geração de super-heróis passando o bastão para seus filhos, depois de quase um século protegendo a humanidade. Os heróis novatos estão famintos para provar seus valores e manter os exigentes padrões de suas famílias.

O elenco é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter e Andrew Horton. A primeira temporada, que será lançada dia 7 de maio, terá oito episódios.

Confira o teaser de O Legado de Júpiter:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas