Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O BRASIL TÁ VENDO

Karol Conká faz Camilla chorar, e Projota e Caio se unem contra Gil no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká à esquerda com um chapéu preto; Camilla de Lucas, à direita, chorando

Karol Conká e Camilla de Lucas na festa desta segunda (22) no BBB21; rapper fez a influenciadora chorar

Na madrugada desta terça-feira (23) rolou a festa do líder no Big Brother Brasil. Sarah Andrade escolheu o tema Los Angeles e aproveitou muito junto a seus aliados. Mas antes de começar a bebedeira, Karol Conká e Camilla de Lucas trocaram farpas ao vivo, até o apresentador, Tiago Leifert, interromper a influencer e liberar a festa. As duas voltaram a conversar, mas nada foi resolvido. 

Depois, em conversa com a Pocah, a rapper distorceu o que de fato aconteceu e Camilla terminou a noite em meio às lágrimas. Além disso, Gilberto perguntou a Rodolffo se ele gostaria de vê-lo voltando do paredão. O cantor disse que seria sincero e assumiu que torce pelo retorno de Karol e Arthur.

Falando nele, Carla Diaz foi dormir cedo e se mostrou incomodada com o instrutor de crossfit: "Só fica falando do Projota", declarou a atriz.

Durante a noite ainda teve sister desmaiando e declarações comprometedoras. Mas, como sempre, depois da farra, a realidade bate à porta e hoje é dia de eliminação. Será o fim para Karol Conká? Saiba todos os detalhes no episódio de hoje do O Brasil Tá Vendo!


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?