Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GLOBO

No ar em Laços de Família, Luigi Baricelli mora nos EUA e descarta voltar ao Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli como o personagem Fred da novela Laços de Família, da Globo

Luigi Baricelli como o personagem Fred da novela Laços de Família; ator investe na carreira de empresário

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 9h15

No ar na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, Luigi Baricelli revê o trabalho diretamente dos Estados Unidos, onde mora atualmente, e descarta voltar ao Brasil a não ser que seja a trabalho. "Amo o meu país e continuo indo sempre, mas, no momento, minha base é aqui", confessou o ator que interpreta Fred na novela de Manoel Carlos.

Com a mulher, Andreia, e os dois filhos, Vittorio e Vicenzo, Baricelli se mudou para a Flórida há cinco anos. "Estou vivendo num lugar que é o sonho de qualquer brasileiro, com uma infraestrutura maravilhosa. É tudo aquilo que o Brasil poderia ser e, infelizmente, ainda não é", avaliou o artista de 49 anos em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fora das novelas desde 2011, quando integrou o elenco de Insensato Coração, o artista negou que tenha abandonado a carreira de ator, mas explicou que está focado em uma outra área, a de empreendedorismo. 

"Além de ator, sou investidor e empreendedor e estou à frente do projeto de um resort na Flórida, como sócio e cuidando da parte de comunicação. Por isso, não tenho tempo para fazer televisão. Mas pode acontecer, sim, claro, se aparecer uma oportunidade interessante", sugeriu o pai também de Rubia, fruto de um relacionamento anterior.

Famoso como o anunciante dos números sorteados na Mega-Sena da Virada em todos os revéillons, Luigi confessou que se diverte com os memes sobre sua aparição anual na televisão, tratado como um "trabalho de um dia só". 

"Eu já vi algumas destas postagens no Twitter e me diverti demais. É legal que as pessoas pensem e se lembrem de você. Mas essa brincadeira está longe de ser a realidade. O que eu mais tenho feito é trabalhar. A questão é que não costumo falar sobre meus projetos nas redes sociais. Posto mais sobre meu estilo de vida", disse.

"A Mega da Virada tem sido uma parceria legal. Desde 2009, tenho passado o réveillon na ponte aérea, mas adoro", concluiu ele. 

Questionado sobre Laços de Família, o ex-Globo enalteceu a parceria com Manoel Carlos, que lhe foi um grande mestre. A trama fez tanto sucesso quando foi exibida pela primeira vez que fez o ator ter uma projeção maior do que esperava.

"Não dá nem para dizer que foi uma novela que me marcou, porque, na verdade, ela passou por cima de mim e mudou completamente a minha carreira. A repercussão foi gigantesca. Na época, cheguei a ter que ser escoltado para sair de um shopping. Eu considero o Maneco o Pelé da dramaturgia. Realmente trabalhar com ele é uma oportunidade única", finalizou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.