Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FRED EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Fora da Globo, Luigi Baricelli investe em mercado imobiliário nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luigi Baricelli de terno cinza e camisa rosa

Luigi Baricelli em foto publicada nas redes sociais; ator foi morar nos EUA após deixar a Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 8h52

Luigi Baricelli, que voltará a aparecer na Globo nesta segunda (7) como o Fred de Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, atualmente vive nos Estados Unidos com a mulher e seus dois filhos. Longe das câmeras desde 2017, o ator se tornou um investidor do mercado imobiliário no país. "A vida para mim é muito simples, eu gosto daqui", disse.

Em entrevista ao jornal Extra, Baricelli confessou que sente falta de atuar de vez em quando. "Se me perguntarem se estou fazendo novela ou filme, vou dizer que não, mas o ator jamais deixará de existir", afirmou ele. Seu último trabalho como ator foi na série Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (2014), do GNT, na qual apareceu em dois episódios da primeira temporada.

No entanto, Luigi prefere não se limitar a apenas uma função. Antes do mercado imobiliário, ele já havia se tornado empresário no ramo de suplementos alimentares e também atua como palestrante. "Acho que o grande problema da vida é nos rotularmos como uma única coisa. Se eu não vir as outras habilidades que as pessoas têm, vou me sentir um ser humano menor", declarou.

O ator mora há cinco anos em uma cidade chamada Wildemere, na Flórida, com a mulher, Andrea Baricelli, e os filhos Vittorio e Vicenzo. Ele não descarta voltar a morar no Brasil um dia. "Eu voltaria a morar em qualquer lugar do mundo. Lógico que eu gosto muito daqui, e gosto muito do Brasil", afirmou ele, que viaja com frequência para São Paulo a trabalho.

"Viveria em qualquer lugar que tivesse uma quadra de tênis, alguns amigos para sair de vez em quando, que eu possa abrigar a minha família de uma maneira segura, que possa fazer exercícios físicos e ter uma vida saudável, e que eu possa viver em sociedade", completou.

Laços de Família

No folhetim de Manoel Carlos, Baricelli viveu Fred, filho mais velho de Helena (Vera Fischer). O rapaz tinha um casamento cheio de brigas, mas seu grande amor era Capitu (Giovanna Antonelli), uma garota de programa.

"A Giovanna, assim como eu, estava muito bem. Isso nos lançou ao estrelato. Prometemos que não iríamos ter limites para os personagens, fazíamos o que era preciso para dar certo", contou o ator.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?