QUE HISTÓRIA É ESSA?
ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD
Fábio Porchat em seu talk show na Record: ele trocará formato por conversa descontraída
ANA CORA LIMA
Publicado em 31/7/2019 - 19h03
Na próxima terça-feira (6), Fábio Porchat volta a ter um programa solo mais de sete meses após o fim do Programa do Porchat. No canal pago GNT, ele estará à frente do Que História É Essa, Porchat? e abandonará de vez o formato talk show que comandou durante três temporadas na Record. "Queria um programa sem opinião", conta ele.
"Comecei a sacar que, no formato talk show, todo mundo está dando opinião o tempo todo. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história", aponta Porchat ao Notícias da TV.
A cada edição do Que História É Essa, Porchat?, três famosos e alguns anônimos vão contar suas histórias em um papo descontraído. A atração semanal terá uma hora de duração e irá ao ar nas noites de terça.
Fábio Porchat e os diretores optaram por um programa sem grandes produções. Terá apenas o apresentador, sem banda nem personagens de apoio. Haverá ainda uma plateia, e o apresentador vai interagir com as pessoas do auditório.
"Todo mundo tem uma história boa para contar. É um programa para sentar e conversar. Não tem nada parecido na televisão brasileira", explica o apresentador.
A reportagem acompanhou uma gravação aberta à imprensa nesta quarta-feira (31). Participaram do programa as atrizes e apresentadoras Regina Casé e Ingrid Guimarães (atualmente em Bom Sucesso) e o jornalista Alex Escobar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.