Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA?

Porchat esquece talk show em novo projeto: 'Queria um programa sem opinião'

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Fábio Porchat em seu talk show na Record: ele trocará formato por conversa descontraída - ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Fábio Porchat em seu talk show na Record: ele trocará formato por conversa descontraída

ANA CORA LIMA

Publicado em 31/7/2019 - 19h03

Na próxima terça-feira (6), Fábio Porchat volta a ter um programa solo mais de sete meses após o fim do Programa do Porchat. No canal pago GNT, ele estará à frente do Que História É Essa, Porchat? e abandonará de vez o formato talk show que comandou durante três temporadas na Record. "Queria um programa sem opinião", conta ele.

"Comecei a sacar que, no formato talk show, todo mundo está dando opinião o tempo todo. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história", aponta Porchat ao Notícias da TV.

A cada edição do Que História É Essa, Porchat?, três famosos e alguns anônimos vão contar suas histórias em um papo descontraído. A atração semanal terá uma hora de duração e irá ao ar nas noites de terça.

Fábio Porchat e os diretores optaram por um programa sem grandes produções. Terá apenas o apresentador, sem banda nem personagens de apoio. Haverá ainda uma plateia, e o apresentador vai interagir com as pessoas do auditório.

"Todo mundo tem uma história boa para contar. É um programa para sentar e conversar. Não tem nada parecido na televisão brasileira", explica o apresentador.

A reportagem acompanhou uma gravação aberta à imprensa nesta quarta-feira (31). Participaram do programa as atrizes e apresentadoras Regina Casé e Ingrid Guimarães (atualmente em Bom Sucesso) e o jornalista Alex Escobar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.