Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Lucas Salles e Marcelo Tchakabum estão na D.R. do Power Couple; vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Lucas Salles/Camila Colombo e Marcelo Tchakabum/Elaine Costa estão na D.R. do Power Couple Brasil - EDU MORAES/RECORD

Lucas Salles/Camila Colombo e Marcelo Tchakabum/Elaine Costa estão na D.R. do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/5/2019 - 0h29

Os casais Lucas Salles/Camila Colombo e Marcelo Tchakabum/Elaine Costa estão na primeira D.R. da quarta temporada Power Couple Brasil e disputam a preferência do público para permanecer no reality show da Record. Nesta terça-feira (7), André Coelho e Clara Maia, vencedores da prova dos casais, indicarão mais uma dupla para a berlinda.

Antes de exibir a prova, a edição dedicou a maior parte do tempo às tretas que rolaram entre os participantes. Nicole Bahls iniciou uma corrente contra Debby Lagranha após ver a atriz debochando de um de seus comentários com Camila Colombo, mulher do ex-CQC Lucas Salles.

A ex-panicat ficou incomodada com a situação e começou a chamar a adversária de falsa pelas costas. Houve que acreditasse em Nicole, e quem duvidasse de suas queixas. O climão começou a dividir a casa.

"A pessoa gosta de causar em realities", disse Faby Monarca a Debby. "Quero ficar longe de confusão", respondeu a atriz.

Prova dos casais

A prova exigiu coragem, agilidade, força e concentração. Em cada bateria, dois casais tinham que escalar uma barreira metálica suspensa por um guindaste até chegar a uma plataforma aérea.

Após chegarem ao topo, os casais tinham que pegar mochilas com peças para a última etapa da prova, realizada no chão. E para descer da plataforma suspensa, os participantes tiveram que fazer rapel.

Ao chegarem no solo, os casais tinham que usar as peças presentes nas bolsas e montar um pequeno labirinto inclinado, pelo qual uma pequena bola precisaria deslizar por todo o caminho e atingir um botão, que paralizava o cronômetro e finalizava a atividade de cada dupla.

O medo de altura prejudicou muitos competidores. Jackie Sampaio não conseguiu subir até a plataforma e Maikel Castro foi obrigado a concluir sozinho. Leandro Amieiro contou com o incentivo de André Coelho, que o encorajou a superar sua acrofobia e conseguiu concluir a prova com sua namorada, Debby Lagranha.

Gugu Liberato revelou os tempos de prova de cada dupla e o casal André Coelho/Clara Maia se deu melhor. Lucas Salles e Camila Colombo foram os mais lentos e carimbaram suas passagens para a D.R. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, por terem acumulado o menor saldo, também disputam a preferência do público. Nesta terça (7), André e Clara indicarão um terceiro casal para a berlinda do Power Couple Brasil.

Enquete

Quem deve ser eliminado na primeira D.R. do Power Couple Brasil?

Lucas Salles e Camila Colombo
50.09%
Marcelo Tchakabum e Elaine Costa
49.91%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.