Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR SINCERO

'Achei que não fosse dar certo no Power Couple', diz Gugu sobre reality da Record

DIVULGAÇÃO/RECORD

Gugu Liberato no comando do Power Couple em 2018: apresentador achava que ele não daria certo no reality - DIVULGAÇÃO/RECORD

Gugu Liberato no comando do Power Couple em 2018: apresentador achava que ele não daria certo no reality

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/4/2019 - 17h03
Atualizado em 24/4/2019 - 17h17

Pelo segundo ano como apresentador do Power Couple, Gugu Liberato não acreditava que faria sucesso no comando do reality show, que estreia sua quarta temporada na próxima terça-feira (30). A confissão foi feita durante coletiva de imprensa realizada na sede do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São de Paulo, nesta quarta (24).

"Confesso que achei que não fosse dar certo. Por isso que no ano passado eu renovei meu contrato só por um ano. Mas apresentei o Power Couple e deu certo. Agora, renovei por três anos", diz Gugu.

Leia também ->Ex-atriz mirim da Turma do Didi fará Power Couple; veja elenco completo

O funcionário da Record também admitiu que não precisa se dedicar tanto no comando da atração para que o trabalho seja satisfatório. "Nunca me esforcei tão pouco intelectualmente no trabalho como agora. Comandar reality é mais fácil. Programa de auditório tinha que pensar em muitas coisas toda a semana", explica o apresentador.

Após completar 60 anos de idade neste mês, Gugu também se diz mais seguro em seu atual momento da carreira: "A Record nunca me cobrou para dar ibope no reality. Estou muito tranquilo, eu era enlouquecido pelos números. Agora não sou mais, porque não sou cobrado".

Power Couple 2019

O Power Couple estreia no dia 30, com exibições de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A casa que a emissora usou para A Fazenda, em Itapecerica da Serra, será reaproveitada para o reality.

Os 13 casais disputam um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, mas o valor depende de seus desempenhos nas provas realizadas durante a temporada --em 2018, os vencedores Tati Minerato e Marcelo Galático ganharam R$ 303 mil.

No elenco, estão Debby Lagranha, ex-atriz mirim que fez sucesso ao lado de Renato Aragão no humorístico A Turma do Didi (1998-2010), e seu marido, o veterinário Leandro Franco. 

O modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, a funkeira Taty Zatto (que fez parte da dupla Princesa e Plebeu) e o músico Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum, fecham o time de participantes.

Além deles, o ex-repórter do CQC Lucas Salles e Camila Colombo; os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício; os ex-De Férias com o Ex André Coelho e Anna Clara Maia; a ex-bailarina do Dominção do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas; e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi.

Também participarão da competição comandada por Gugu Liberato os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, o ex-Br'oz André Marinho com a mulher Drika, e o cantor Enrico Mansur com a modelo Faby Monarca, mais conhecida por ter sido casada (e brigado na Justiça) com o ator Marcos Oliver, do Teste de Fidelidade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.