Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA DE ADULTOS

Ex-CQC é amordaçado e depilado no Power Couple Brasil: 'Tá sangrando'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Salles é travado e amordaçado pelos colegas durante sessão de depilação no Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Salles é travado e amordaçado pelos colegas durante sessão de depilação no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2019 - 17h31

Lucas Salles precisou ser amordaçado e teve os braços travados em uma brincadeira promovida pelos confinados do Power Couple Brasil. O ex-CQC aceitou ter o peito depilado, mas seus novos amigos bloquearam seus movimentos e colocaram uma camiseta em sua boca para evitar que ele escapasse do tratamento de beleza.

André Coelho passou a cera depilatória no peito de Lucas e a espalhou com uma fita propícia para depilação. "Já tá doendo! Já tá doendo!", gritou o ex-CQC.

Enquanto isso, Ricardo Manga, marido de Ju Valcézia, segurava os braços do colega para que ele não escapasse. Coelho, então, puxou a primeira fita com força, e Salles urrou de dor.

Elaine Costa, mulher do cantor Marcelo Tchakabum, aplicou uma nova camada de cera no peito do rapaz e puxou a fita. Lucas gritou de dor, caiu no chão e saiu correndo. "Tá sangrando", reclamou. "Amanhã vai ter prova de casais e ele vai estar debilitado", disse Camila Colombo, sua mulher.

Assista ao momento em que Lucas Salles é depilado pelos colegas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.