Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DOS MEMES

Nicole Bahls se atrapalha no Power Couple e vira meme: 'O que é anti-horário?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls durante a prova das mulheres no Power Couple Brasil; seus comentários viraram meme no Twitter - REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls durante a prova das mulheres no Power Couple Brasil; seus comentários viraram meme no Twitter

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/5/2019 - 16h20

Nicole Bahls não decepcionou os tuiteiros de plantão na primeira prova das mulheres da atual temporada do Power Couple Brasil, realizada na noite de quinta-feira (2), na Record. Em uma atividade aparentemente simples, a ex-panicat se atrapalhou, soltou algumas pérolas e fez perguntas engraçadas, que a colocaram de volta entre os memes do Twitter.

Na prova, as mulheres precisavam trocar peças da torneira de uma pia e desentupir um sifão. O passo a passo era dado por seus respectivos maridos, que acompanhavam de um ambiente à parte do que a dinâmica foi realizada.

O modelo Marcelo Bimbi se esforçou no didatismo e até riu das trapalhadas de sua mulher. Em uma das etapas, ele a orientou e tirar a tampa do registro, e ela olhava para a parede e para os lados, sem saber onde estava o registro.

"Quando ele falou 'registro', eu fiquei procurando o registro. Nunca imaginei que a torneira fosse o registro", disse, chorando, após a conclusão da prova. "Eu não sabia se era a chave de boca, de nariz, orelha. Eu não sabia o nome de chave nenhuma", continuou ela, explicando sua confusão com as ferramentas.

Em um dos momentos mais engraçados para os telespectadores, ela foi orientada pelo marido a girar o sifão em sentido anti-horário. E ela não entendeu.

"O que é anti-horário? Eu não sei o que é anti-horário", disse, desesperada. "Eu não sabia o que era o sifão. Se era embaixo, se era em cima."

Os internautas comemoraram as pérolas de Nicole no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.