Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TERCEIRO DIA DE CONFINAMENTO

Faby Monarca vê aranhas, chora e ameaça deixar o Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Faby Monarca se desesperou ao ver aranhas dentro da casa do Power Couple e falou em desistir do reality show - REPRODUÇÃO/RECORD

Faby Monarca se desesperou ao ver aranhas dentro da casa do Power Couple e falou em desistir do reality show

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/5/2019 - 13h59

Faby Monarca cogitou deixar o Power Couple na tarde desta quinta (2), terceiro dia de confinamento. A modelo ficou em pânico ao ver aranhas dentro da sede do reality da Record e começou a chorar de desespero. Sentada à beira da piscina, ela revelou sofrer de aracnofobia e ameaçou deixar a competição caso não seja feita uma dedetização.

"Não estou conseguindo mais ficar bem. A ponto de eu pedir para sair", disse Faby. "Não estou conseguindo ficar lá", completou, indicando o interior da casa.

O ex-BBB Elieser Ambrósio tentou acalmar a adversária e disse que a produção do programa certamente faria uma dedetização na casa para preservar o bem-estar de todos os competidores.

"Eles vão checar a casa inteira. Eles vão dedetizar tudo. A nossa integridade é a primeira coisa deles. Fique tranquila", afirmou.

Enrico Mansur, marido de Faby, também tentou acalmá-la, mas ela não conseguia parar de chorar.

"Não tô conseguindo me controlar. O Tchaka [Marcelo Tchakabum] viu e não conseguiu matar. Não importa o veneno dela, eu tenho medo dela. É fobia. Eu estou com fraqueza, preciso deitar", avisou.

Após o susto, Faby conseguiu se recompor, voltou para o interior da mansão e ajudou as demais mulheres a preparar o almoço para os 26 participantes.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%