Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 30

Ex-atriz mirim da Turma do Didi fará Power Couple; veja elenco completo

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-atriz mirim Debby Lagranha na época da Turma do Didi e em foto atual: agora em reality da Record - Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-atriz mirim Debby Lagranha na época da Turma do Didi e em foto atual: agora em reality da Record

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 20/4/2019 - 6h08

A Record fechou o elenco da quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia no próximo dia 30. O último nome da lista é o de Debby Lagranha, ex-atriz mirim que fez sucesso ao lado de Renato Aragão no humorístico A Turma do Didi (1998-2010). Ela abandonou a carreira artística para estudar veterinária, mas voltará aos holofotes no reality. Estará ao lado do marido, o também veterinário Leandro Franco.

Debby começou cedo na televisão: ela estreou aos seis anos como apresentadora do Clube da Criança, da Manchete, ocupando uma vaga que tinha sido de Xuxa Meneghel e Angélica. Depois, migrou para a Globo e foi trabalhar com Renato Aragão e, na sequência, no infantil Xuxa no Mundo da Imaginação.

Aos 14 anos, participou da temporada 2005 de Malhação e também fez as novelas A Vida da Gente (2011) e Aquele Beijo (2012), até trocar a profissão pelos estudos. Mas não deixou a TV de vez: ela passou a trabalhar em uma agência que fornece animais para produções televisivas. Debby cuidava, por exemplo, da porquinha Lili de Eta Mundo Bom! (2016) e dos pássaros de Deus Salve o Rei (2018).

A entrada de Debby aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo: ela ocupará o lugar da jornalista Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show que denunciou racismo da Globo ao ser demitida do vespertino. Alinne e o marido, o militar Bruno Nalbone, desistiram de participar do reality por motivos não revelados.

Muso de Anitta, funkeira e Tchakabum

Debby não é a única novidade no elenco do reality de Gugu Liberato. O modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, a funkeira Taty Zatto (que fez parte da dupla Princesa e Plebeu) e o músico Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum, vão completar o time de participantes.

Maikel Castro, Taty Zatto e Marcelo Tchakabum também estarão no reality show da Record

Embora não seja um rosto muito conhecido do público, Maikel Castro já exibiu seu corpo sarado nos clipes de Meiga e Abusada, da cantora Anitta, de Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, da funkeira Valesca, e Sou Como Sou, de Preta Gil. O modelo estará na competição ao lado da parceira Jackie Sampaio.

Já Taty Zatto fez sucesso nos anos 2000 ao lado de Ronaldinho como a dupla de funk Princesa e Plebeu, dona dos hits Essa Garota e Respeita Papai. Ela chegou a posar para a Playboy, e depois do fim da parceria se lançou em carreira solo. Agora, atua também como DJ e participará do Power Couple com o marido, Marcelo Braga.

Por fim, o músico Marcelo Menezes, vocalista do Tchakabum, competirá ao lado da mulher, Elaine Costa, ex-dançarina do grupo de axé. A dupla é uma solução genérica para um desejo antigo da Record, de contar com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa no reality.

Como os dois não assinaram, a emissora teve de buscar uma "resposta paraguaia": Gracy ficou famosa como dançarina do Tchakabum, e Elaine foi escolhida em 2008 para substituí-la nas coreografias de Olha a Onda, Avião e Explosão.

O Notícias da TV já tinha adiantado outros nomes que estarão no reality: o ex-repórter do CQC Lucas Salles e Camila Colombo; os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício; os ex-De Férias com o Ex André Coelho e Anna Clara Maia; a ex-bailarina do Dominção do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas; e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi.

Também participarão da competição comandada por Gugu Liberato os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, o ex-Br'oz André Marinho com a mulher Drika, e o cantor Enrico Mansur com a modelo Faby Monarca, mais conhecida por ter sido casada (e brigado na Justiça) com o ator Marcos Oliver, do Teste de Fidelidade.

O Power Couple estreia no dia 30, com exibições de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A casa que a emissora usou para A Fazenda, em Itapecerica da Serra, será reaproveitada para o reality.

Os 13 casais disputam um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, mas o valor depende de seus desempenhos nas provas realizadas durante a temporada --em 2018, os vencedores Tati Minerato e Marcelo Galático ganharam R$ 303 mil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.