Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA NA RECORD

Luana Piovani revela que já passou sabão na boca dos filhos: 'Sou linha dura'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Imagem de Luana Piovani durante entrevista ao A Noite é Nossa, da Record

Luana Piovani em entrevista ao A Noite É Nossa, da Record; atriz afirmou que é linha dura com os filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 18h30

Mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Luana Piovani admitiu que é "linha dura" na hora de educar os pequenos. A atriz, que mora em Portugal há dois anos, não pretende voltar ao Brasil tão cedo e revelou que já passou sabão na boca das crianças quando elas falaram palavrão e não a respeitaram.

"O Pedro [Scooby, pai das crianças] divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura", disse Luana em entrevista ao A Noite É Nossa, da Record.

Durante o bate-papo com a jornalista Ana Paula Gomes, a atriz confessou que dá alguns tapas nos bumbuns das crianças: "Sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso".

Luana explicou que pretende criar os herdeiros no continente europeu pelos próximos anos. "Tenho pensado no agora, e os meus filhos são muito pequenos. Quero que eles passem pelo menos dez ou 15 anos aqui na Europa", pontuou ela, que também relembrou a conturbada separação com o surfista.

"Não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Estava ali denunciando a falta de um pai, sabendo que estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidades do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada", desabafou.

"Chamei na chincha porque queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo", complementou ela.

A loira elogiou Cintia Dicker, atual mulher de Scooby, e comentou sobre seu atual namoro com o empresário Lucas Bittencourt: "Estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Acho que realmente me dei bem".

A Noite É Nossa, apresentado por Luiz Bacci enquanto Geraldo Luís se recupera da Covid-19, será exibido nesta quarta-feira (28), a partir das 22h45.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.