Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

'Que coisa mais feia', diz Sikêra Jr. sobre beijo entre Fiuk e Gilberto no BBB21

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sikêra Jr. no Alerta Nacional, e Fiuk e Gilberto Nogueira pelados no BBB21

Sikêra Jr., Fiuk e Gilberto Nogueia; apresentador da RedeTV! reclamou do beijo entre os confinados do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 17h36

Mesmo sem acompanhar o Big Brother Brasil 21, Sikêra Jr. não gostou do beijo entre Fiuk e Gilberto Nogueira. "Que coisa mais feia", disse o apresentador da RedeTV! na segunda-feira (26). Ele também afirmou que Fábio Jr. deve estar decepcionado com o comportamento do filho dentro do reality.

Vote na enquete ->Arthur, Camilla ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?

"Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, 'casador', um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água", afirmou o titular do Alerta Nacional.

Durante o programa policial, Sikêra criticou a comemoração de Fiuk e Gilberto, que foram salvos pelo público no paredão contra Viih Tube. Eles ficaram pelados na frente dos demais confinados, trocaram um selinho e pularam na piscina. Sikêra disse que não acompanha o programa, mas viu o vídeo da comemoração nas redes sociais.

"Rapaz! E a bicharada: 'Ai, que lindo!' [gritou Sikêra]. Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando [e disse:] 'Meu filho? Não é não!'. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires... Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo", prosseguiu Sikêra.

Em seguida, a produção do programa colocou um trecho da música Pai, na versão cantada por Fiuk. O apresentador pontuou que esta seria a reação de Fábio Jr. ao ver a cena, como se estivesse desabafando com Deus sobre a atitude do filho e pedindo a eliminação do integrante do Camarote.

"Acaba com isso, rapaz! Acaba com isso! Depois, ficam me xingando porque mostrei a bunda do Toalha Podre [integrante do programa]", concluiu o contratado da RedeTV!.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?