Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EXIGENTE

Luana Piovani se martiriza na educação dos filhos: 'Mãe culpada por errar'

Reprodução/Instagram

Luana Piovani de cabelo preso, boné, rodeada pelos filhos, Dom, Bem e Liz

Luana Piovani com os filhos, Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 10h21

Luana Piovani fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (21) a respeito do peso que carrega por exigir uma educação perfeita dos três filhos: Dom, de oito anos, e os gêmeos Liz e Bem, de cinco. "Uma mãe culpada por errar", se martirizou ela nos Stories do Instagram.

A atriz deixou claro, inclusive, que a cobrança vem somente dela, que mora com os herdeiros em Portugal e cuida deles a maior parte do tempo.

"Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando", completou ela, criticando o próprio modo que encontrou para manter as crianças na linha.

Desabafo de Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

"Aflita, sentido-se sozinha no barco. Penso em [Virgem] Maria e peço: passa da frente", finalizou ela, que lida com os problemas do trio sozinha desde que se separou do pai dos herdeiros, Pedro Scooby, em 2019.

As crianças passam pequenas temporadas com o surfista em sua casa, também em Portugal, mas moram com Luana.

Em agosto de 2020, a atriz abriu o jogo sobre como se sente com os pedidos insistentes do primogênito de querer morar com o pai. Em tom de desabafo, ela disse que o garoto tem feito o pedido há bastante tempo e afirmou que pretende autorizar depois de avaliar as circunstâncias.

"O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", escreveu na ocasião.


Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?