Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSAÇÃO DA NETFLIX

Segunda temporada de Quem Matou Sara? terá ainda mais violência e sexo; trailer

Divulgação/Netflix

Ximena Lamadrid bebe drink em cena da segunda temporada de Quem Matou Sara?

Ximena Lamadrid na 2ª temporada de Quem Matou Sara?; novos episódios estreiam em 19 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 16h36

A Netflix divulgou nesta terça-feira (27) o trailer oficial da segunda temporada de Quem Matou Sara?, nova série sensação do serviço de streaming. A prévia mostra Alex Guzmán (Manolo Cardona) se aproximando da verdade e traz ainda mais cenas de violência e sexo, destaques no primeiro ano.

Na trama da segunda temporada, Alex Guzmán enfrentará seu pior fantasma: a verdadeira personalidade de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid), que ele claramente nunca conheceu. Paralelamente, um corpo misterioso enterrado no pátio de sua casa se transforma em uma bomba que pode mandá-lo de volta à prisão.

Por isso, ele não tem escolha a não ser investigar e juntar todas as peças que o levarão a montar a verdadeira e terrível história de Sara e sua relação com a família Lazcano.

No primeiro ano, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano há 18 anos. Preso injustamente pelo assassinato da irmã, ele arma um plano de vingança, mas precisar ter cuidado: há segredos que estão fora de seu controle --saber quem realmente era Sara é apenas o começo.

Além de Guzmán e Ximena, o elenco principal da atração mexicana ainda conta com Carolina Miranda (Elisa), Ginés García Millán (César), Claudia Ramírez (Mariana), Eugenio Siller (José Maria), Luis Roberto Guzmán (Lorenzo) e Alejandro Nones (Rodolfo).

O trio David Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado são os encarregados da direção dos episódios, com o roteiro escrito por José Ignacio Valenzuela e a produção de Juan Uruchurtu.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? estreia na Netflix em 19 de maio. Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.