Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPEROU O VÍRUS

'Sobrevivi a esta doença que engole o corpo', diz Geraldo Luís após contrair Covid

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geraldo Luís em foto no Instagram, de camisa cinza, sorrindo

Geraldo Luís em foto no Instagram; apresentador fez reflexão após ficar 22 dias internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 19h52

Em casa depois de passar 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís fez uma breve reflexão sobre o período que passou no hospital em tratamento. O apresentador do programa A Noite É Nossa, da Record, lembrou dos momentos difíceis, mas exaltou sua força ao conseguir superar o problema. "Sobrevivi a esta doença que engole o corpo", resumiu.

Em sua residência desde a noite do último sábado (20), quando teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o jornalista, que passou 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), refletiu sobre "as coisas imples e ricas, como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol" e contou o que fez para se manter positivo diante dos problemas e preocupações causados pela doença.

"Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente positiva foi o que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo", relatou o comunicador de 49 anos, apegado à religião.

Ele também agradeceu aos fãs e às pessoas que mandaram mensagens positivas durante a sua recuperação. "No quarto da UTI graças a Deus tinha uma janela. Já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver. Dedico esse pôr do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com ele agora uma obra maior, Ele irá me dizer qual", comentou.

O apresentador do A Noite é Nossa, que perdeu 11 kg desde quando havia sido hospitalizado e teve 55% do pulmão comprometido pelo vírus, ainda tem sequelas provocadas pela Covid-19, como a perda dos movimentos da perna direita. Ainda assim, ele segue otimista depois de vencer a doença. 

"Só quem passa sabe. Só quem teve Covid-19 sabe. Muitos ainda continuam com os mesmos egoísmos. Eu voltei. E um aviso: um outro Geraldo", enfatizou ele, que afirmou que está recuperando aos poucos o paladar, o que definiu como "um pequeno milagre".

Veja a publicação de Geraldo Luís:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.