Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Luana Piovani engata affair com empresário e planeja viagem para Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani em ensaio fotográfico

Luana Piovani em ensaio fotográfico; atriz engatou affair com empresário e planeja viagem de casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 18h25

Em Portugal, Luana Piovani engatou um affair com o empresário Lucas Bitencourt. Segundo informações divulgadas neste domingo (24), a atriz planeja uma viagem para o Brasil com o novo amado nos próximos dias, em que realizará compromissos profissionais e consultas médicas.

"Além de fotos para uma marca parceira, vou passar em diversos médicos por aí", comentou a atriz para Sonia Racy, na coluna Direto da Fonte, no Estadão.

Segundo a jornalista, Lucas é anglo-brasileiro e atua nos setores imboliários e financeiro, em private equity. O mais novo projeto do affair de Luana é um empreendimento de alto luxo na área vínicula de Alentejo, no centro-sul de Portugal.

Luana vive no país europeu desde 2019, quando ainda era casada com o surfista Pedro Scooby. Nas redes sociais, a identidade do empresário segue sob mistério, o que gerou especulações dos internautas sobre a real existência do amado, questionamento que irritou a paulista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.