Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM MARIDO E MULHER

Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia íntima em Salvador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Léo Santana e a apresentadora Lore Improta vestidos de noivos

O cantor Léo Santana e a influenciadora Lore Improta em foto da cerimônia de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 11h21

O cantor Léo Santana e a apresentadora Lore Improta oficializaram a união no sábado (20) após quatro anos de relacionamento, em uma cerimônia íntima em Salvador. A celebração aconteceu na casa dos dois e foi acompanhada pelos pais dos noivos e as irmãs do cantor.

Junto desde janeiro de 2017, o casal já morava junto, mas sempre teve o sonho de casar e assinar os papéis. "Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora", contou Lore Improta ao site Hugo Gloss.

Léo Santana não controlou a felicidade e foi só elogios à amada. "A Lore é a noiva mais linda do mundo! Agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora mulher", declarou.

Santana e Lore se conheceram em 2013, mas só ficaram em 2017. O relacionamento do casal foi marcado por várias idas e vindas, contabilizando seis términos. No início do ano passado, após o mais longo dos rompimentos, eles reataram novamente, e o cantor revelou que seu sonho era se casar com a apresentadora.

O vestido usado pela noiva foi do estilista Marcelo Quadros, um modelo midi com detalhes simples. Já Léo vestiu um terno azul claro.

Confira o vestido da noiva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.