Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃES

Nascem as gêmeas do casal Nanda Costa e Lan Lanh: 'Parto foi rápido e tranquilo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nanda Costa e Lan Lanh no quarto das filhas. Nanda à direita com a barriga de grávida de fora e uma camisa branca enquanto sua mulher está à esquerda com uma blusa vermelha e segurando balões de gás hélio. No fundo é possível ver o berço e um móbile.

Nanda Costa e Lan Lanh no quarto das filhas; Elas anunciaram o nascimento das gêmeas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 12h13

Nasceram na última terça-feira (19) as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da atriz nesta quinta-feira (21). "O parto foi rápido e tranquilo", diz a nota, informando que as bebês nasceram saudáveis e que "as duas mães e as menininhas passam bem".

A gravidez foi anunciada em junho deste ano em uma reportagem do Fantástico em que a atriz deu mais detalhes de sua fertilização in vitro (união do espermatozoide com o ovócito em laboratório). Ela também revelou na época que escondeu a gravidez durante cinco meses para fugir dos holofotes.

"A barriga só aparece em fotos no grupo da família, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Agora que a barriga tá enorme, eu botava uma roupa larga e uns casacos para esconder. Nem o porteiro sabe", afirmou a global. 

Na época do anúncio, Lan Lanh brincou ao dizer que as duas tinham três "exigências" para escolher o doador de esperma certo para a fertilização in vitro da atriz. "Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion", debochou a percussionista.

Segundo a assessoria do casal, elas seguem no hospital e em breve, dentro do previsto, estarão em casa. "A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", informa.

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há sete anos, mas só assumiram publicamente o romance em 2018. A atriz já confessou que, nos primeiros cinco anos de relacionamento, teve medo de expor seu amor ao público.

Confira abaixo as fotos do casal e do novo quarto das gêmeas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.