Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW CABARÉ

Leonardo 'troca' Eduardo Costa por Gusttavo Lima em live; saiba onde assistir

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leonardo e Gusttavo Lima abraçados durante show em 2016; apresentação está disponível no YouTube

Os amigos Leonardo e Gusttavo Lima vão se apresentar juntos na live Cachaça Cabaré 2 neste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 6h50

Após romper no ano passado o acordo empresarial e musical que mantinha com Eduardo Costa, Leonardo terá Gusttavo Lima como parceiro na live musical Cabaré, que acontece às 20h deste sábado (3). Com transmissão no YouTube, o show é um desejo antigo dos fãs dos cantores sertanejos.

Essa será a primeira vez que Leonardo e Gusttavo Lima vão dividir uma apresentação online. Os dois já estiveram juntos nesse formato, mas em palcos virtuais com outros artistas em festivais de música feitos durante a pandemia.

Em março do ano passado, no início da quarentena no Brasil, o cantor do hit Balada se tornou o precursor dos shows solidários no Brasil. Ele fez uma apresentação de cinco horas e chegou a ter 750 mil acessos simultâneos, o que provou para os outros cantores e para as marcas que esse formato seria uma saída para faturar durante o período de isolamento.

O recorde de audiência online de Gusttavo Lima foi conquistado na segunda edição do Buteco em Casa, em 11 de abril, quando a live atingiu 2,76 milhões de contas no YouTube ao mesmo tempo.

Leonardo também se tornou um dos grandes fenômenos dos shows na web. Na polêmica live Cabaré de 1º de maio, ele e Eduardo Costa chegaram a atrair a audiência de mais de 3 milhões de acessos simultâneos no YouTube. Mas o sucesso de público foi na contramão do resultado nos bastidores. O cantor de Pense em Mim teria ficado constrangido com as piadas que o amigo fez ao vivo na web e avisou que eles não fariam mais apresentações juntos.

O sertanejo Leonardo retomou as lives com o selo Cabaré em setembro, com Jorge & Mateus e Bruno & Marrone. O show deste sábado (3) com Gusttavo Lima tem o nome de live Cachaça Cabaré 2. Para assistir online, basta dar o play no vídeo abaixo, a partir das 20h:

Fim da parceria Leonardo e Eduardo Costa

Reconhecidos pela parceria de sucesso com a turnê Cabaré, que rendeu mais de 300 shows e a gravação de dois DVDs, Leonardo e Eduardo Costa tinham uma relação de negócios além dos palcos. O cantor de Olha Ela Aí era contratado do escritório empresarial de Leonardo, o Talismã. Após discussões e um climão transmitido ao vivo para milhões de pessoas durante a live da dupla, o acordo foi rompido.

Oficialmente, os dois gravaram vídeos em julho do ano passado dizendo que se amavam e continuavam amigos. Até admitiram que tiveram desentendimentos, mas apenas por decisão de repertório. O fato é que a parceria nos negócios deixou existir.

O próprio Leonardo disse que Eduardo Costa não precisava mais de seu escritório, enquanto o outro reconheceu que tinha como um sonho de vida ter a própria empresa de agenciamento de carreiras. 

A marca Cabaré continuou ligada à produtora de Leonardo. Eduardo Costa avisou que as lives não vão mais acontecer, mas que espera retomar a turnê após a liberação de shows com público. Cabaré também é o nome de uma cachaça. Segundo Costa, aliás, goles em garrafas da bebida foram os únicos motivos de "contenda" entre ele e o "irmão mais velho" Leonardo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.