Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Eduardo Costa e Leonardo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Os cantores Eduardo Costa e Leonardo cantando em um palco

Eduardo Costa e Leonardo em uma apresentação do projeto Cabaré; releitura de clássicos sertanejos

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 16h00

Eduardo Costa e Leonardo irão se apresentar online nesta sexta-feira (1º) com o projeto Cabaré. A live será transmitida simultaneamente nos canais do YouTube dos dois artistas às 20h. A parceira foi criada em 2014 como uma iniciativa paralela dos sertanejos para a releitura de clássicos do gênero, mas foi encerrada em 2018. 

Depois de dois anos de pausa, os sertanejos decidiram voltar às boas ao fazer uma live no feriado no Dia do Trabalho. Assim como outros artistas que fazem shows em casa, o objetivo deles é o de arrecadar doações para famílias que passam por dificuldades em meio à pandemia de coronavírus. A transmissão pode ser acessada por este link.

Em uma postagem feita em uma rede social na segunda (27), Leonardo adiantou o que os seus seguidores poderão ver no show da dupla: "Será eu, Eduardo Costa, nossa converseira animada e muito modão".

Também é esperado que Eduardo Costa e Leonardo apresentem as versões das músicas Garçom, Boate Azul e São Tantas Coisas. As canções estão presentes nos álbuns do projeto Cabaré.

Confira, a partir das 20h, a live de Eduardo Costa e Leonardo:

Lives de sexta (1º/5)

Além dos sertanejos, outros shows serão transmitidos nesta sexta. Veja a lista:

14h, Thaeme & Thiago - no YouTube
16h, Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e GIlmar - no YouTube
21h, Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana - no YouTube 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.