Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRA DE LUXO

Gusttavo Lima ostenta escultura gigante de R$ 44 mil em mansão que virou meme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Gusttavo Lima na fachada da suntuosa mansão que ele tem em Goiás

Gusttavo Lima na fachada de mansão em Goiás; o sertanejo exibiu escultura valiosa no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 13h52

Dono de uma mansão de 15 mil metros quadrados em Goiás, Gusttavo Lima ostenta diversas peças de luxo na residência que virou meme por ser parecida com a Casa Branca. Na noite de sábado (20), o sertanejo impressionou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar uma delas: a escultura gigante de um leão, que é encontrada para venda por R$ 44 mil.

A foto foi compartilhada pelo cantor na ferramenta Stories do Instagram. A peça de decoração, chamada de Leão Splendore, é produzida pelo designer Christian Deivyson. A escultura tem 1,70m de altura e 2,40m de comprimento.

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, tem uma obra semelhante. O objeto é feito em fibra com quartzo e resina, e chegou a aparecer em uma das lives que o "embaixador" fez na residência.

A mansão de Gusttavo Lima virou meme no início de 2020, quando o cantor publicou uma foto da fachada da casa. O estilo da residência foi inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos. O hall tem colunas enormes, com um pé direito de 7 metros de altura.


Leão de 1,70m de altura na entrada da mansão de Gusttavo Lima em Goiás (Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima mora na fazenda em Goiás desde dezembro de 2019. A propriedade é tão grande que são necessários aqueles carrinhos usados em campos de golfe, famosos também nos Estúdios Globo, para se locomover por lá.

"São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids", listou a empresa de construção responsável pelo projeto do imóvel.

As opções de lazer incluem academia, sauna, quadra, vestiários, quarto para prova de roupas, salão, estúdio fotográfico, lago, fogueira, parquinho, heliponto, piscina de mais de 200 metros quadrados, prainha e um bar molhado. Apaixonado por automóveis, Gusttavo ainda tem uma garagem para cinco carros de coleção, além de uma outra para mais cinco veículos de uso cotidiano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.