Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

GloboNews marca saída de Maria Beltrão e estreia de Andréia Sadi no Estúdio i

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Maria Beltrão com uma camisa preta e Andreia Sadi com uma camisa bege

Maria Beltrão e Andréia Sadi: GloboNews marca data de transição de âncoras do Estúdio i

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 16h52

A GloboNews definiu a data da despedida de Maria Beltrão e a estreia de Andréia Sadi no Estúdio i. O objetivo é fazer uma transição cuidadosa para o público e, ao mesmo tempo, homenagear a apresentadora que comanda o programa desde sua estreia, em 2009.

Maria Beltrão se despede do programa da TV para no dia 27, uma sexta-feira, segundo apurou o Notícias da TV. Na edição, ela relembrará sua trajetória e os trabalhos que realizou não só na GloboNews, mas no Jornalismo da emissora como um tudo --ela já comandou jornais em TV aberta, como o Bom Dia Brasil.

Na segunda seguinte, dia 30, Andréia Sadi assume o comando definitivo do Estúdio i. A GloboNews já tem até chamadas na programação. A jornalista está em intensa gravação de pilotos e ensaios para montar o novo formato do programa, que terá diferenças bem sentidas pelos telespectadores que o assistem diariamente. 

O "novo Estúdio i" terá mais o estilo de programas em canais de notícias dos Estados Unidos. Além de reportagens, haverá análises com outros comentaristas e informações quentes sobre os bastidores da política.

A GloboNews se prepara para uma cobertura robusta das Eleições, e Andréia Sadi ter este espaço fixo faz parte do objetivo do canal de investir ainda mais em análise dos bastidores. Por causa da nova função, a jornalista deixará de participar do Jornal Hoje.

Maria Beltrão será uma das novas apresentadoras do É de Casa e vai migrar para o Entretenimento da Globo. A mudança faz parte de uma dança das cadeiras promovida pela saída de Fátima Bernardes do Encontro. Junto com Maria, estarão Thiago Oliveira, Thalita Morete e Rita Batista. 

O Notícias da TV antecipou o desejo da Globo de contar com Maria Beltrão no É de Casa e os testes feitos por Andréia Sadi como apresentadora da GloboNews


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.