Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Em O Clone, Jade faz Said de trouxa de novo e dispara: 'Não quero casar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelo solto e olha para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) se negará a retomar a união por ainda estar presa ao passado; entenda

Jade (Giovanna Antonelli) jogará no lixo a última chance de voltar com Said (Dalton Vigh) em O Clone. Mesmo disposta a retomar o casamento para ficar próxima da filha Khadija (Carla Diaz), a protagonista desistirá de tudo para ser fiel ao seu coração. Ainda muito apaixonada por Lucas (Murilo Benício), a marroquina dispensará a proposta do empresário: "Não quero me casar!", decretará a árabe, na novela reprisada nas tardes da Globo. 

Como visto na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) comeu o pão que o diabo amassou para se reaproximar de Said. A mocinha só topou se humilhar para voltar a conviver com a filha.

Entretanto, a protagonista fará o ex-marido de trouxa no momento mais decisivo da retomada do casamento: quando Said anunciar para a família dela que a quer de volta para sempre. Jade, porém, irá interrompê-lo: "Não quero casar", dirá. 

"Você ficou doida, Jade? Você correu atrás desse casamento, me obrigou a negociar com Said. Eu amaldiçoo você", gritará Ali, chocado com a decisão. "Eu não vou mais brigar com meu coração. Se estiver no meu destino, eu prefiro que isso aconteça logo. Não aguento mais desviar disso", desabafará a moça. 

Said se surpreenderá com rejeição

Said se surpreenderá com rejeição 

Decepção da família

"Ingrata... Eu alimentei você com meu coração. Você arrasta meu nome no chão da Medina, sobe no telhado e quebra o teto da minha casa na minha cabeça", surtará o veterano, ainda incrédulo com a decisão da sobrinha. 

Humilhado mais uma vez por Jade, Said decidirá que essa é a última vez que lhe dará uma chance: "Não te quero mais. Nem na minha casa, nem na minha vida", decretará. Aflita, Latiffa (Leticia Sabatella) também acompanhará o barraco familiar e pedirá que a prima "não jogue sua sorte ao vento". 

"Se você sair por essa porta, esqueça sua casa, sua família e seu tio", anunciará Ali, prestes a expulsar a sobrinha. "Aqui em casa sua prima também não fica. Não quero Jade perto dos meus filhos", dirá Mohammed (Antonio Calloni), que também tomará o lado do irmão. Magoado, Said prometerá:

Te enterro hoje na frente da minha família. Juro por Alá, eles são testemunhas que nunca mais te aceito de volta, nem que você me implore, se arraste aos meus pés. Lamento tudo que eu te dei. O tempo. A seda. O ouro. 

"Não precisa se arrepender, não. Eu devolvo tudo. Não quero mais nada do que é teu, vou sair levando tudo que eu trouxe. A minha vida", finalizará Jade, indo embora da casa dos familiares sem nem ao menos fazer as malas. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.