Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é Fernando Fernandes? Saiba mais sobre o substituto de Andre Marques

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 15h06

A seguir, a transcrição do vídeo sobre o novo apresentador do No Limite 2022, Fernando Fernandes:

O substituto de Andre Marques nesta edição do reality de perrengues é referência da paracanoagem. O modelo ficou conhecido nacionalmente por sua participação no BBB 2, edição em que Rodrigo "Cowboy" foi vencedor. Sete anos depois, o nome do esportista voltou ao noticiário porque ele sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico.

Em 4 de julho de 2009, Fernandes voltava para casa após uma partida de futebol quando dormiu ao volante sem o cinto de segurança. O veículo bateu contra uma árvore na avenida República do Líbano, na zona sul de São Paulo. A colisão violenta o fez quebrar duas vértebras, e imediatamente cogitou-se o risco de ele perder o movimento das pernas.

O ex-BBB passou por uma cirurgia de descompressão da medula e fixação da coluna para tentar diminuir o inchaço e a inflamação do local. Mesmo com o êxito do procedimento, o atleta fez mais tratamentos intensivos para voltar a andar, mas seu quadro era irreversível.

Após o período conturbado, o apresentador encontrou na paracanoagem um caminho para sair do limbo e voltar a viver. Ele teve uma nova jornada de autodescoberta ao se tornar campeão mundial e referência no esporte. O que você achou da escolha de Fernando Fernandes para apresentar o No Limite no lugar de André Marques?


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas