Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO DE FÉRIAS COM O EX

Quem é João Hadad? Participante do Power Couple 2022 foi detonado na MTV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Hadad em foto publicada no Instagram; ele está com os braços cruzados e veste uma camiseta azul claro

João Hadad em foto publicada no Instagram; o modelo está no elenco do Power Couple 2022

João Hadad é um modelo e influenciador digital nativo de Guarapari (ES) e um dos participantes do Power Couple 2022 junto com sua namorada, Luana Andrade. O capixaba ficou famoso após sua participação na sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil, reality show da MTV no qual ele gerou controvérsia após ser detonado pelas mulheres da casa.

O galã foi acusado de machismo por afirmar que tem "100% de aproveitamento com a mulherada" e que já "zerou todas as mulheres tops do Estado". MC Rebecca e Hana Khalil fizeram duras críticas ao rapaz após assistirem ao vídeo de apresentação dele.

Elas associaram o rapaz a um "chernoboy" --característica dada aos homens com comportamento tóxico. "Mulher não é troféu", declarou Hana na época. O rapaz também protagonizou a primeira transa da temporada em uma noite de recaída com sua ex-namorada, Rebecca Diniz.

Apesar de se declarar como heterossexual, João chegou a trocar beijos com Rafa Vieira, o primeiro participante gay da história do reality de pegação. Ainda na MTV, ele também fez parte do elenco do De Férias Com o Ex Caribe.

Hadad tem 28 anos de idade, é formado em Direito, cursou MBA em Gestão Empresarial e também é fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável. Em seu Instagram, o modelo acumula 483 mil seguidores; no Twitter, cerca de 55 mil seguidores.

Tretou logo no primeiro dia

Dentro do Power Couple, João foi pivô da primeira briga da casa, que aconteceu logo no episódio de estreia do reality da Record na última segunda-feira (2). Matheus Sampaio foi cobrá-lo após o término do programa ao vivo por não gostar de ser chamado de "VTzeiro".

A briga começou porque o modelo afirmou que, mais cedo, Matheus havia dito que o "pau estava torando" no reality show, aparentemente com a intenção de criar uma polêmica sobre a divisão de grupos da casa. "Beleza, obrigado pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?", disparou Sampaio. "Não posso? Me cala então, caralho", continuou Hadad.

A discussão ganhou mais um capítulo na cozinha da mansão, momento em que o ex-Brincando com Fogo se exaltou ao falar sobre o comportamento do adversário. "Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar", reclamou.

"Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer, já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era [que estava acontecendo]", justificou Hadad.

Confira abaixo trechos da primeira treta do Power Couple 6.

Quem é Luana Andrade?

Participante do Power Couple 2022, Luana Andrade é publicitária, nascida em São Paulo e namora João Hadad desde novembro de 2021. Apesar de não ser uma personalidade conhecida do mundo das celebridades, a jovem de 28 anos conta com 160 mil seguidores no Instagram, onde divulga seus trabalhos como modelo fotográfica.

Durante o pré-confinamento para o reality, o casal, apelidado pelos fãs de "Ludad", revelou que fez uma preparação física intensa para se dar bem nas provas. "A gente está treinando bastante", disse ela em um vídeo divulgado pelo programa.

A modelo também alertou os concorrentes a respeito de seu temperamento. "Eu tô pronta para partir pro jogo, pro que der e vier. Tenho cara de boazinha, mas sou totalmente impaciente, pode ser que a qualquer momento eu estoure", declarou Luana em entrevista antes de entrar na Mansão Power. Este é o primeiro reality show de que a paulistana faz parte.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.