Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Wanessa Camargo voltou com Dado Dolabella? Encontro pôs fim a casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a cantora Wanessa Camargo (à esquerda) e o ator Dado Dolabella (à direita) em fotos publicadas no Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella em fotos no Instagram; cantora e ator teriam se reencontrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 16h05

Antes de anunciar o término do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz na segunda-feira (2), Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella, seu ex-namorado, naquele que seria o estopim para o fim do relacionamento da cantora. A filha de Zezé Di Camargo e o ator viveram uma relação conturbada no começo dos anos 2000.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o reencontro teria sido a gota d'água para o fim do casamento de Wanessa e Buaiz, que já vinham apresentando uma crise na relação há algum tempo. Segundo o jornalista, a artista reencontrou o antigo namorado durante uma viagem a Valparíso, em Goiás, onde o vencedor da primeira edição de A Fazenda mora. 

Um maquiador, amigo de Dado Dolabella, foi supostamente a ponte entre os ex-namorados. Na mesma época da viagem da cantora, Buaiz estava sozinho com os filhos no Espírito Santo.

O Notícias da TV procurou Wanessa por sua agência e por e-mail de contatos nas redes sociais da cantora, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

Wanessa Camargo e Dado Dolabella começaram a sair juntos em 2000, terminaram em 2002, mas retomaram o relacionamento em 2003. Após brigas públicas e troca de farpas na imprensa, o namoro chegou ao fim em dezembro de 2004.

Enquanto estavam juntos, eles estrelaram o clipe da canção O Amor Não Deixa, versão brasileira da música Love Won't Let Me, interpretada originalmente por Tammy Cochran.

Confira: 

Fim do casamento

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o término do casamento após 17 anos juntos na segunda-feira (2), pelas redes sociais dos dois. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", afirmou o comunicado divulgado pelo perfil da artista. 

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", declarou a artista, sem nenhum detalhe sobre as motivações do término.

A mensagem também citou os herdeiros, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete: "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui". "Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", finalizou o texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.