Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Globo tira Brown do The Voice com Fátima Bernardes e promove Thaís Fersoza

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos Brown apertando botão no The Voice Brasil, da Globo

Carlinhos Brown no The Voice Brasil: cantor deixa atração; Thaís Fersoza entra no reality

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 14h10
Atualizado em 8/8/2022 - 17h11

Edição que marca a estreia de Fátima Bernardes no The Voice Brasil, a 11ª temporada do reality musical terá mudanças no elenco. Carlinhos Brown, que fez nove dos dez anos do programa, está fora da atração. Já Thais Fersoza se deu bem: a atriz e influenciadora digital será a repórter dos bastidores, função que já desempenhou no Kids neste ano. A Globo confirmou a informação em comunicado após a publicação da reportagem. 

Com isso, a artista vai trabalhar ao lado do marido, o cantor Michel Teló, que segue como um dos jurados da atração. Com ele, estarão Lulu Santos, Iza e a cantora Gaby Amarantos, que retorna para a franquia após terminar de gravar a novela Além da Ilusão. Gaby fez parte do time de técnicos da versão infantil, em 2021.

O Notícias da TV teve acesso ao pacote comercial do The Voice Brasil 2022; as informações foram antecipadas pelo site TV Pop. A Globo escolheu Thais Fersoza para bombar ainda mais o faturamento do reality show, já que ela tem boa aceitação no mercado.

"Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público. Estarei junto com a Fátima, que é uma pessoa que admiro muito; vai ser muito legal trocar com ela. A gente tem um relacionamento bacana e agora vamos construir uma história juntas”, disse Thaís no comunicado enviado pela emissora. 

No caso de Gaby Amarantos, a intenção da produção, segundo apurou a coluna, foi encontrar um equilíbrio entre homens e mulheres. Com a chegada da cantora paraense, serão dois times femininos e dois masculinos. 

Carlinhos Brown terá um "descanso de imagem" na franquia. Além de ser um jurado que esteve presente em nove das dez temporadas do The Voice Brasil, neste ano ele já participou das versões Mais (com maiores de 60 anos) e Kids.

A estreia da nova temporada está marcada para 15 de novembro, com final em 29 de dezembro. Ao todo, serão 14 episódios produzidos. Apenas a semifinal e a final terão transmissão ao vivo. O programa vai ao ar nas noites de terça e quinta-feira.

Fátima Bernardes mais uma vez falou sobre as mudanças na carreira após ter deixado o Encontro:

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito", comentou a apresentadora. 

Globo vai usar Copa para bombar Fátima

Como já havia informado o Notícias da TV, a Globo vai usar a Copa do Mundo do Catar, sua principal atração para os últimos dois meses do ano, para alavancar a estreia de Fátima Bernardes no The Voice. A área de Programação prepara uma campanha conjunta de publicidade que ligue a ex-apresentadora do Jornal Nacional ao Mundial. 

A Globo espera um aumento de pelo menos 20% na audiência de sua programação durante a fase de grupos do Mundial, que terá quatro jogos por dia durante duas semanas. A maratona vai ocorrer das 7h às 18h, o que beneficiará o horário nobre. 

O The Voice será a principal atração beneficiada em divulgações durante partidas e nos intervalos dos jogos. O planejamento já está sendo antecipado em meses porque a Globo trata como prioridade o lançamento da nova fase na carreira de Fátima Bernardes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.