VEJA FOTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hadson Nery em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB postou foto com cabelo natural
Hadson Nery, o Hadballa, surpreendeu os internautas ao postar pela primeira vez uma foto com seu cabelo natural. O ex-BBB aproveitou para anunciar que abandonará de vez a peruca, pois fará um transplante capilar. Ele ainda reafirmou a autoestima elevada.
"Ter a autoestima elevada o tempo todo incomoda, isso é fato! Confesso que, na maioria das vezes, levei na brincadeira e na esportiva por sempre entender que, se não buscarmos estar bem com a gente mesmo, o mundo te coloca para baixo", começou ele, na legenda de uma montagem com e sem peruca.
"Foram dois anos e meio usando prótese. Pude entender, crescer e evoluir muito como ser humano. Hoje, entendo dores de muita gente que se sente mal na frente de um espelho ou por algo dito por alguém", desabafou o ex-BBB.
"Não tenha medo, bata de frente com quem quer lhe ver mal, não deixe as pessoas tirarem de você aquilo que você merece, que é estar feliz com tudo que lhe faz bem", aconselhou ele. "Falei, tô leve! Que venha o transplante", encerrou o ex-Power Couple.
Logo que saiu do BBB 20, Hadson passou por um procedimento estético na região capilar, o que fez com que os fãs acreditassem que ele havia feito um transplante. O público, no entanto, se surpreendeu ao descobrir no Power Couple Brasil 6 que ele ainda usava peruca após uma brincadeira de Mussunzinho, que surgiu com o acessório na cabeça.
O técnico de futebol já fazia o uso de peruca no Big Brother Brasil e chegou a ficar constrangido quando Tiago Leifert pediu para que ele tirasse o boné para realizar uma das provas --o paraense usava o chapéu quando tinha que "descansar" do acessório.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Hadson Nery
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.