Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELHOS CONHECIDOS

No The Voice+, Carlinhos Brown não vira cadeira para ex-parceira musical

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ione Papas e Carlinhos Brown no The Voice+, da Globo

Ione Papas e Carlinhos Brown são velhos conhecidos da música e se reencontraram no The Voice+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 15h41

Na fase de Audições às Cegas do The Voice+ deste domingo (13), Carlinhos Brown não virou a cadeira para uma velha conhecida. A participante Ione Papas, de 61 anos, morou no mesmo bairro do cantor em Salvador e os dois foram parceiros musicais na década de 1980. "Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+", disse o técnico do programa da Globo.

Ione cantou O Quereres, de Caetano Veloso, e foi aprovada por Ludmilla. "Angela Maria [1929-2018] foi a primeira cantora que me chamou a atenção e eu ficava ouvindo o disco Os Grandes Sucessos de Angela Maria", relembrou a candidata, ao comentar sobre sua relação com a música.

Na sequência, Brown confessou que a conhecia. "Ione dividia com os seus vizinhos esses álbuns. Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos", disse. "Você a conhece?", se surpreendeu Ludmilla. "Claro que sim", respondeu Carlinhos.

A baiana, então, contou como havia conhecido o jurado do The Voice+: "Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo".

"Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown", contou ela. "E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto...", relembrou Brown, que tem dois a menos do que ela.

"Você [dormiu] no chão", complementou Ione. "Porque era assim naquela época...", concordou o músico. "Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+. Aqui não são audições às cegas, porque as almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica, seja bem-vinda", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.