Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORMULADO

Globo faz mudança radical para ressuscitar o Se Joga em 2021; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fernanda Gentil na apresentação do Se Joga, em março deste ano na Globo

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, em março deste ano; atração volta em março de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 12h58

Sem desistir do Se Joga, a Globo prepara uma mudança radical no formato do programa para ressuscitá-lo em 2021. Fora do ar há nove meses devido à pandemia da Covid-19, a atração voltará à grade da emissora em março do ano que vem. Porém, deixará de ser diário e será exibido apenas aos sábados. E pode ser que só Fernanda Gentil continue na apresentação.

A informação do retorno do Se Joga foi divulgada na quarta-feira (9) pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, e confirmada pela Globo ao Notícias da TV nesta quinta (10). Questionada pela reportagem, a emissora informou que "novidades estão em desenvolvimento".

Antes da quarentena, o programa apresentado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil era exibido de segunda a sexta, às 14h16. Mas o vespertino foi "esquecido" no retorno à programação normal com o fim do telejornal Combate ao Coronavírus (2020) e as retomadas do Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes.

Em março, o Se Joga será exibido semanalmente e às tardes de sábado. Ainda não se sabe se o programa será encaixado ou se substituirá alguma das atrações já existentes: Toma Lá, Dá Cá (2007-2009), Simples Assim e  Caldeirão do Huck.

Enquanto substituia Fátima Bernardes, que entrou de férias em novembro, na apresentação do Encontro, Fernanda Gentil aproveitou uma brecha no programa para pedir a volta do Se Joga. Enquanto conversava com Fabiana Karla, a apresentadora mencionou o vespertino que segue fora da grade da Globo desde março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.