Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

Curado da Covid-19, Phelipe Siani não retorna ao trabalho na CNN; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Phelipe Siani com um terno preto, camisa branca, sentado e de pernas cruzadas

Phelipe Siani em ensaio para o Instagram; apresentador da CNN Brasil está afastado há 20 dias

Curado da Covid-19 há uma semana, Phelipe Siani segue fora do ar na CNN Brasil. O apresentador deveria ter retornado ao trabalho na última segunda-feira (7), mas segue afastado. Embora algumas especulações apontem para sua saída do canal de notícias, a verdade é que o âncora do Live CNN Brasil aproveitou para tirar férias.

A última vez que Siani apareceu na tela da CNN foi em 18 de novembro, ao lado de Marcela Rahal, sua parceira de bancada. No dia seguinte, Daniel Adjuto passou a substituí-lo.

O jornalista demorou uma semana para anunciar publicamente que havia contraído o novo coronavírus, assim como vários colegas de trabalho, que acabaram desfalcando as redações do canal de notícias.

Curado desde a semana passada, ele deveria ter retornado ao trabalho na última segunda-feira (7), mas até o momento não deu as caras na empresa.

Sua ausência passou a ser motivo de especulações nos bastidores. Há quem diga que o namorado de Mari Palma esteja descontente com o trabalho e estaria de saída do canal. Outros disseram que ele havia sido afastado por ter assinado o contrato para ser garoto-propaganda de uma marca de computadores sem autorização da direção da CNN Brasil.

Mas o Notícias da TV apurou o motivo oficial do afastamento de Siani: férias. Embora o canal tenha estreado somente em março deste ano, o jornalista e a namorada foram contratados em julho de 2019 e passaram meses trabalhando no projeto do Live CNN.

Em suas redes sociais, Siani tem compartilhado sua rotina ao lado da cachorrinha Chica, uma golden retriever de poucos meses de vida. Além disso, tem produzido vídeos para seu canal no YouTube e prospectado clientes para a produtora que tem em sociedade com Mari Palma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.