Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Britto cospe no prato que comeu e detona A Fazenda 12: 'Mancada atrás da outra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britto Jr está encarando a câmera, ele usa óculos de grau e está de camiseta azul; o apresentador está na frente de um quadro preto e branco com imagens de palhaços

Britto Jr. em vídeo publicado no Instagram; ex-apresentador voltou a criticar produção de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 11h01

Britto Jr. criticou a produção de A Fazenda 12 após mais uma prova do fazendeiro catastrófica. Na madrugada desta quinta-feira (10), a dinâmica precisou ser refeita, e Jojo Todynho perdeu o chapéu para Stéfani Bays. No Twitter, o ex-apresentador do reality da Record rasgou o verbo. "Uma mancada atrás da outra", escreveu. 

Ao responder um post de outro perfil da rede social, o ex-apresentador do reality da Record alfinetou Rodrigo Carelli, diretor do programa. "Carelli, é só carelada! Descobriram uma tática nova de ganhar audiência: o público adora ver uma mancada atrás da outra. kkkk", comentou. 

O ex-contratado da Record já criticou o programa em outro momento quando internautas apontaram um erro envolvendo o poder da chama verde. "Muito me admiram duas coisas: 1) Como é que tem tanta gente que vê, mesmo assim? 2) Como é que ninguém entrou na Justiça para questionar resultados?", disparou ele na ocasião. 

Erro na prova do fazendeiro

No começo da madrugada desta quinta-feira, Jojo Todynho foi anunciada como fazendeira depois de disputar uma prova com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. No entanto, o ex-MTV contestou o resultado da dinâmica. Nas redes sociais, internautas também reclamaram do final da competição. 

Marcos Mion resolveu suspender a formação da roça até que o resultado fosse apurado. Com a confusão que marcou a noite, a produção resolveu refazer a etapa final da prova com Stéfani e Jojo. A ex-MTV levou a melhor e comemorou o primeiro título como fazendeira da sede

Esse não foi o primeiro erro cometido pela produção do programa. Em outra disputa, a contagem dos pontos de Lipe, Tays Reis e Jakelyne Oliveira foi feita de maneira incorreta e outra prova precisou ser feita. 

Confira o post de Britto Jr. no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.