Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DE FÁTIMA

Fernanda Gentil aproveita brecha no Encontro para pedir volta do Se Joga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fernanda Gentil no Encontro desta segunda-feira (2), na Globo

Fernanda Gentil no Encontro desta segunda-feira (2); apresentadora citou o Se Joga, que está fora da grade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 11h20

Substituta de Fátima Bernardes, que entrou de férias, na apresentação do Encontro, Fernanda Gentil aproveitou uma brecha no programa para pedir a volta do Se Joga. Nesta segunda-feira (2), enquanto conversava com Fabiana Karla, a apresentadora mencionou o vespertino que segue fora da grade da Globo desde março.

Fabiana foi convidada da atração e entrou por videochamada para falar sobre Tom Veiga (1973-2020), o intérprete de Louro José que foi encontrado morto no domingo (1º). Após dar seu depoimento, Fernanda foi se despedir da antiga colega de bancada no Se Joga. 

"Fabi, vou chamar o intervalo, mas antes queria uma mensagem sua, você que fala tão bem, fala tanto com o coração. Aliás, colocando em prática o que a gente falou, quase como um pacto, de falar o que a gente sente e não perder nenhum segundo desse sopro que a gente chama de vida", começou a loira.

"Eu amo você, amo trabalhar com você, parabéns pelo seu talento, pela mulher que você é, morro de saudade do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo", se declarou Fernanda, fazendo um apelo sutil para que o programa volte ao ar. 

Emocionada, a atriz compartilhou do sentimento da amiga. "Olha, eu quero deixar para vocês aí um beijo, segurem aí a onda porque eu sei que o André [Curvello] tá bem emocionado. Você [Fernanda] também, eu te amo muito, também tenho muita saudade da gente, de ouvir o barulho do seu camarim, da gente se divertir. 'Vambora', vamo que tem muito chão pela frente", disse ela.

A artista aproveitou para ressaltar a força de Ana Maria Braga por apresentar o Mais Você, com uma homenagem a Tom Veiga e a Louro José. "Só me resta dizer para a Ana para ela ter muita força, que ela fez uma tarefa muito dura hoje, que foi apresentar o programa", completou Fabiana Karla. 

Mesmo de férias, Fátima Bernardes enviou sua homenagem para Tom Veiga ao Encontro. Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.