Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA GLOBO

Gil do Vigor revela como filme de Will Smith o influenciou a ser economista

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Sorridente, Gilberto Nogueira posa ao lado do logo do Mais Você no cenário do programa de Ana Maria Braga

Gil do Vigor estreia nesta quinta-feira (8) como comandante do quadro Tá Lascado, no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 14h26

Contratado da Globo, Gilberto Nogueira vai estrear o quadro Tá Lascado na edição desta quinta-feira (8) do Mais Você. O economista atuará como consultor financeiro no programa de Ana Maria Braga. O ex-BBB revelou que decidiu estudar Economia depois de assistir ao filme À Procura da Felicidade (2006), protagonizado por Will Smith.

"Ele [o personagem] sonhou e batalhou muito para realizar o sonho. Para o filho dele não perceber a realidade, ele criava toda uma história. A minha vida também era assim: eu criava um enredo, uma novela na minha cabeça para que eu conseguisse continuar acreditando e vivendo um sonho, mesmo numa realidade tão difícil. E acabou se tornando real na minha vida, igual no filme", contou Gil do Vigor, em entrevista divulgada pela Globo nesta quarta (7).

Garoto-propaganda de empresas de alimentos, banco, faculdade e lojas de varejo, o pernambucano virou queridinho das marcas após o BBB21.

"Eu acho que o sucesso se deu porque as pessoas são iguais a mim. Isso me deixa muito honrado e feliz. As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom. O brasileiro se sente representado pelo que ele é: pobre de marré-de-si, sofrido... É gente como a gente... Eu acho que o sucesso veio disso", explicou.

Agora "rico", conforme ele mesmo admitiu a Tiago Leifert no último domingo (4), Gil usará o conhecimento adquirido com os estudos para falar de finanças de um jeito mais acessível no Mais Você.

"Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples", prometeu.

O participante do BBB21 confessou que é fã de Ana Maria Braga e falou que espera aprender muito com a nova parceira de trabalho. Nesta semana, a apresentadora está afastada do matinal, enquanto se recupera dos sintomas leves da Covid-19. Para o lançamento do quadro, Gil participará ao vivo do Mais Você de amanhã ao lado dos substitutos Talitha Morete e Fabricio Battaglini.

Mas a titular não ficará de fora da estreia de Nogueira, já que o primeiro episódio foi gravado com antecedência. Em setembro, o economista vai se mudar para os Estados Unidos para fazer um PhD na Universidade da Califórnia. Ele pretende conciliar os estudos com o trabalho na Globo e a rotina como influenciador digital.

"Eu vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar", disse o pernambucano.


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?