Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Gênesis: Lia comete crime, magoa Labão e é expulsa da casa do pai carrasco

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Brenno Leone e Bruna Perdigão em cena de Gênesis

Labão (Brenno Leone) colocará Lia (Bruna Perdigão) na rua da amargura em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 13h58

Lia (Bruna Perdigão) deixará Labão (Brenno Leone) irado após roubar alguns itens de Adinah (Michelle Batista) em Gênesis. Com saudade da mãe morta, a garota terá pego os pertences da mulher no baú do pai carrasco. O filho de Betuel (Roberto Bomfim) se magoará com a malcriação e expulsará a garota de casa. A menina passará a viver com os servos da família. 

A criança será rejeitada nesta quarta (7) no folhetim bíblico. No fim da fase de Abraão (Zécarlos Machado), a irmã de Raquel (Giovanna Dahlheim) terá que aguentar mais um destempero do personagem vivido por Brenno Leone. 

"Nunca imaginei que minha filha fosse se tornar uma ladra", soltará o homem, ao pegar as joias que estavam em posse de Lia. A menina retrucará: "Não sou ladra. Não roubei. O pendente era meu, o senhor que me tomou". 

"Vou jogar tudo no fogo! Foi burrice guardar essas coisas se o que mais quero é esquecer", responderá Labão, irado. A criança vai chorar com o castigo desmedido: "O senhor não tem sido justo comigo. Eu não matei minha mãe. Não tenho culpa dela ter adoecido", confessará a jovem. 

O coração do carrasco amolecerá. "Minha filha, quando olho pra você, esses seus olhos... Me lembram dela... ", justificará o rico, sobre sua própria filha. 

Longe daqui 

Lia se enfurecerá com a "genética maldita" que se recebeu da própria mãe: 

Se eu pudesse tirar os meus olhos da minha cara, eu tiraria, só pro senhor não me odiar tanto! Aliás, se quer tanto me evitar por que insiste que eu fique na sua casa? Prefiro viver com os servos. Eles gostam de mim.

"Ah é? Que assim seja. Vai pra barra da saia da Yarin [Cacau Mello]", retrucará homem. A menina explicará que a serva fez o papel de mãe enquanto Labão a maltratava por sua semelhança com Adinah. 

O personagem vivido por Brenno Leone passará dos limites e expulsará Lia de sua casa: "Pois de hoje em diante, só pisa aqui dentro se eu te chamar. Vai comer e dormir com os servos. Também fico satisfeito, olhar pra você o menos possível", decretará.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.