Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO

Sthefany Brito nega ter vergonha de passado em Chiquititas: 'Primeira novela'

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito de cabelo chanel, liso, maquiagem iluminadora e blusa de ombros de fora

Sthefany Brito rebateu a suposição de que não gosta de lembrar do passado em Chiquititas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 12h34

Aos 34 anos, a atriz Sthefany Brito negou ter vergonha da época em que atuou na novela infantojuvenil Chiquititas, sucesso na década de 1990 no SBT. Ela afirmou que tem orgulho de ter feito o papel da vilã mirim Hannelori no folhetim. "Mentira, bem mentira [...] Minha primeira novela", declarou em uma postagem nos stories do Instagram.

Estrela de campanhas publicitárias na infância, Sthefany despontou após participar da quarta e da quinta temporada da trama. "Amo dizer que fui chiquitita. Era o sonho de toda uma geração", contou.

A artista disse que era fã da novela antes de integrar o elenco. "Conheci a Pata. Tem noção disso?", completou, referindo-se à personagem vivida por Aretha Oliveira. Apesar disso, Sthefany lamentou não ter convivido com Fernanda Souza, porque as duas participaram de fases diferentes da novela.

Resposta de Sthefany Brito (Reprodução/Stories Instagram)

"Mili já tinha ido embora. Meu sonho também era conhecer a Mili", afirmou. A irmã de Kayky Brito ainda se mostrou fã de Flávia Monteiro, intérprete de Carolina, protagonista adulta da novela. "Quase infartei quando a vi pela primeira vez."

Em cinco temporadas, Chiquititas deu espaço para que diversos artistas dessem os primeiros passos para a fama, como Fernanda Souza, Carla Diaz, Débora Falabella e Bruno Gagliasso.

Por conta do modelo de coprodução entre SBT e a emissora argentina Telefe, as gravações aconteciam em Buenos Aires, o que fazia com que os atores morassem fora do Brasil. "Foi uma experiência maravilhosa. Aprendi a falar espanhol porque moramos dois anos na Argentina", finalizou Sthefany.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.